Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Marasmo

Hoje estou no maior marasmo...
Se pudesse ficaria na cama o tempo todo..
Mas o filho vai pra Campo e já sei que não vou dormir ajudando a fazer as mochilas..
A "faina" sobra pra mim.. :)
Estou me sentindo mole, cansada, tirei a pressão deu , 13 por 6... se bem que a mínima esta baixa..... nao entendo mto dessas coisas, mas sei q nao é normal
Ah ia escrever mais, mas tenho que ir...
Gloria, deixei a receita..
Maria, ainda nao deu pra fazer.. mas quero caprichar viu?
Bloguinho, beijo procê
Amu tu
Vc que veio me visitar, bjus bjus bjus e Não se esqueça de que Felicidade é algo que se conquista e nunca desista de lutar pela sua...


Presentinho da Ines Binelle
Ontem recebi vários "mimos" da Ines e da Gloria... ia colocar mais, mas nao esta carregando e como já estou de saída.....

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Brigada pela receita.
Uma linda 4ª prá vc.
Bjsssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...