Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tudo Nublado

Assim esta o tempo e assim esta meu coração...
Qual o motivo? Não saberia dizer ao certo, pois acordei assim, triste....
Deve ter sido algo que vi, pressenti ou até mesmo previ durante meu desprendimento parcial do corpo (é o que ocorre com todos nós quando dormimos) e ao acordar trouxe essa mesma sensação embora mtas vezes não possa defini-la ao certo...
Mas só que eu não quero ficar assim, não quero ficar triste e querer já é um grande passo ?
Já fiz minhas preces, já escutei Rosa de Saron e vou continuar tentando tirar esse sentimento de dentro de mim. Lembrar de pessoas alegres, recordar bons momentos e principalmente entrar em sintonia com o pessoal lá de cima...
Tem uma musica do grupo Rosa de Saron que escutei ainda a pouco (e já coloquei aqui antes) que me fez chorar...
Me tocou bem fundo no coração..
Interessante que as vezes sinto alguém chamar pelo meu nome assim como diz a letra da música...
Talvez por isso essa música me toque tanto..
Vou por a Letra e o Vídeo novamente...

Monte Inverno

Rosa de Saron

Composição: Eduardo Faro / Guilherme de Sá

Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentido a Sua presença
A minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
Lamento demais a sua falta.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro, é sincero
Mais digo sim, que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

2 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

SALMA OLHA SO QUE LINDO

Pediram-me para viver,
e eu vivi. . .
Pediram-me para amar,
e eu amei. . .
Pediram-me para perdoar,
e eu perdoei. . .
Pediram-me para te esquecer,
e eu com os olhos cheios
de lágrimas disse:
Eu vivi, amei, até perdoei, mas esquecer
alguém especial como você,
isso eu nunca farei. . .
uma semana de muita paz....
beijusss mil..

*****GLORINHA***** disse...

Tbm acontece isso comigo as vezes...do nada me vem uma tristeza q chega doer as vezes, sem motivo algum aparente, sem nada ter acontecido, simplesmente vem e se instala em mim e do mesmo jeito q vem, se vai!!!
Eu amo Rosa de Saron, normalmente não consigo cantar as músicas deles pq começo a chorar, para ser bem mais especifica, não consigo cantar quase cantico nenhum, não é choro de tristeza, não!!! é choro q vem da alma, do espírito...mas mesmo assim amo ouvir músicas gospel, gospel prá mim engloba todas as músicas q falem em Deus, em Jesus, na fé.
Uma linda 3ª prá vc, mesmo com essa chuvinha.
Bjssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...