Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sardinha

Novamente olhe a hora... rsrs
Passei só pra te dar um beijo e bater ponto ...
Hoje fiquei dando força a , na comunidade q ela criou..
Ela me quer como moderadora pode??? Euzinha q não sou nada moderada vou moderar alguem??? rsrsrs
Falei pra ela que tudo bem, mas na hora de segurar o "pepino" seria com ela rsrs (nem preciso dizer o que ela disse, hehehehehe, mas já falei que essa negocio de segurar pepinos nao é comigo... rsrs
A comunidade é essa
A Elizabete deu uma passadinha aqui ainda a pouco e deixou um comentário que me deixou mto feliz... outra coisa q me fez bem foi saber q hoje eu era a homenageada da comunidade *50/60 e recebi vários recadinhos mto fofos!!
Ainda bem, pois depois do trauma que meu filho me fez passar ontem, precisava mesmo ser paparicada.. rsrs
Falar nele, hj limpei 4 quilos de sardinhas e fiz em conserva pra ele levar para o acampamento(Gloria amanha te mando a receita) e fritei algumas... Caraca, mto bom...
Ai na hora em que ele estava comendo, falei assim...
Qualé não vai elogiar não ??? A resposta dele foi....
- Sardinhas, parabens vcs estão mto gostosas e ainda acrescentou: Já pensou o trabalho que não tiveram até estar aqui no prato?? a senhora saberia dizer o tempo de vida de uma sardinha? e deu aquele risinho bem característico dele e voltou a comer.... rsrs
Um filho assim, ninguém merece... (só eu mesmo!!)
Esse senso de humor dele.....
QUEM SERÁ Q ELE PUXOU?????? rsrs
Ainda bem bloguinho q vc é mais carinhoso com a sua Mamy ? :)
pode deixar que trago sardinha procê tb viu??? rsrs
MAS TEM QUE ELOGIAR A MIM!!!
Bjusss ti amooooooooooooooooooooooo
Ah bloguinho tenho recebido visita da Califórnia (Mountain View) Só hoje 4
Seja vc quem for obrigada pela visita e volte sempre!!!
E se quiser deixar um recadinho vou adorar... ;)

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Menina, tô com um sono daqueles e olhe q dormi o dia todo praticamente...rsrs
Brigadaaaaaaaaaaaaaaaa, por ter ligado, ameiiiiiiiiiiiiii ti ouvir e rir com vc.
Não esquece de passar a receita, tá!!!
Uma linda semana prá vc.
Bjssssssssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...