Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 11 de outubro de 2009

Dodói

Bloguinho, to gripadaaaaaa :(
Sinusite, dor de garganta e mal estar..
Mas vim aqui deixar um beijo procê.
Te amo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

[red]Oiee Salminha td bem?Que doença (sei lá) é essa?espero que vc fique bem logo viu!!Pior que eu tbm ´to SEI LÁ ENTENDE!!!
Será que é idade??mas nós somos praticamente umas crianças!!rsrsr
Bjos amiga...fique com Deus..Saúde pra vc...Agora que urucubaca existe...EXISTE...bjoss Elizabete

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...