Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Inveja??

Oie Bloguinho,
Mais uma vez vim te dar notícias
E vc conseguiu saber como eu estava me sentindo na ultima postagem?
Tua mamy ainda continua na mesma sabia?
Como?
Sei lá, é até difícil explicar rsrs
Tipo, se pudesse ficava só deitada pensando na vida da Bezerra e imaginando a Vaca saindo do Brejo. rs
Como te expliquei das outras vezes, nao to mal humorada e nem depressiva, estou é .....
Sei lá mesmo... rsrs
Como não posso ficar "Sei lá" a vida toda, resolvi ir a novos médicos e já me passaram uma "pregadas" de exames.
Se esse "Sei lá" for problema de saúde, ai beleza, compro um remedinho pra ele e estou "safa". :)
E se não for????
Vixeeeeeeee!!! o que poderia ser???
Segundo algumas pessoas que conheço pode ser "INVEJA", "URUCUBACA", "OLHO GRANDE"...
Mas expliquei pra ultima pessoa que me disse isso, que não tenho motivos pra tal...
Não sou rica, não sou bonita, não sou famosa, não tenho poder e não tenho um tantão de outras coisas que possam serem invejadas tb.
Mas todas elas dizem que sou mto visada sim, mas pelo meu modo de ser...
Por estar sempre sorrindo, brincando as pessoas acham que não tenho problemas e que vivo em um mundo de facilidades.
E algumas (acabam invejando isso) Pé de Pato, Mangalô 3 vezes!!! rsrs
Procuro estudar sobre o magnetismo e sei que essas energias podem nos afetar sim, principalmente se não estamos em equilíbrio (E quem esta hoje em dia???)
ARGHHHHHHHHHHHHHHHH
QUERO MINHA ENERGIA DE VOLTA!!!
CHEGA DE TOMAR CAFÉ E GUARANÁ EM PÓ!!!
Já sei o que vou fazer, como dizem os bicheiros vou cercar pelos 7 lados rsrs (inté parece que jogo)
Vou fazer os exames e vou procurar me benzer tb.. hehe
Sei que o melhor modo de proteção de fluidos negativos são a prece, o pensamento positivo, a sintonia com o bem....
Tentar eu tento ?? rsrs Mas devo estar fazendo algo errado... rsrs
Bloguinho Ajuda EU???
Ahhhhhh hj acordei mto chateada pq estou com dor de garganta e achando que vem gripe por ai... :(
Vc sabe que nao posso ficar gripada ? Já te expliquei...
Se tiver que tomar mais corticóides nem sei o que farei, pois vc sabe como tenho me sentido mal devido a me sentir inchada pelo que tomei da ultima vez...
Reza por mim....
A Tua reza é mais forte que a emanação nociva dos invejosos.
Se acaso nao melhorar, estou pensando seriamente em só andar chorando e me lamentando daqui pra frente... rsrsrs
Na verdade mesmo, não posso é me ligar nessas coisas, pois quanto mais pensamos mais atraimos concorda?
Mas, que várias pessoas já me alertaram que sou invejada isso não posso negar. (Além de Invejosos são burros, pois poderiam invejar "Algo Melhor") rs
Meu anjo querido do coração, meu cuti cuti da mãe, meu lindinhimfofim...
C é só um bloguinho, mas amo tu!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Salma, oi bloguinho. posso estar chateada, mas quando entro aqui já dou é umas boas risadas. rsrs, não porque aqui, vejo palhçadas... mas sim, porque salma é capaz de escrever de tudo um pouco, êta mamy danada sua heim, bloguinho?? rsrs. leio e vou admirando toda capacidade de mesmo em coisas mais complicadas para ela. tipo seu estado emcional.. problemas .particculares, ela consegui pintar de com cores alegres.. com seu jeito humoristico, próprio dela.. transforma tristeza em alegria.. isso é dom! como tantos que salmita tem!!! cada um com seu dom. eu por exemplo só sei cantar e cantar.. ah, mas tbm fazer humor até que dizem que sei, mas não sei, se sei.. dá pra tender esse trem? se der vc nenêm, é um gênio!!!!! porque as vezes. nem eu me entendo.. salma. falando sério.. aprecio muito sua capacidade de relatar seu dia a dia muitas vezes não tanto agradável em dizeres pitorescos, vc é 10000!!!! mamy do bloguinho.. bjs do tamanho da amizade que tenho por vc, bye.. Diane

lidicrazy disse...

Miga!!
Vc tem que ficar sei cá e não sei lá, ora bolas hehe
Tenho certeza que isto será uma fase rápida e jajá estará a ponto de bala.
Conte comigo sempre e tenho certeza que já está dando tudo certo:)
te adoro muito, viu, assim, do fundo do meu coraçãozinho....
beijinhos
Lidi

*****GLORINHA***** disse...

Passando para saber como vc está e para ti desejar um excelente fds mesmo com chuva, mas acho q apartir de hj, vai melhorar o tempo...eu ainda estou bem gripada, mas como dizia um amigo meu da net: quem manda eu ser uma boa hospedeira...rsrsrsrsrs
Fique com Deus e se cuida.
Bjssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...