Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

E eu?

Oie Bloguinho
C ta bem?
E Eu???
Queria não falar, queria que vc pudesse sentir tudo que vai dentro da minha alma e externar por mim....
Sei que tem pessoas que por se afinizarem tanto possuem esse dom, delas saberem o que vai no coração um do outro...
E vc sabe como esta o meu??
Não vou falar, vc tem que aprender a sentir..
Afinal de contas vc é meu bloguinho querido do coração. rs
Amo vc!
Bjusss

Um comentário:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OLA SALMITA VIM SO TE DEIXAR MEU BOA NOITE MEU CARINHO E MEU BEIJO
20:19 (12 minutos atrás)
¬ Ana . Claudia:
Se fosse homenagear você, gostaria
de lhe oferecer o brilho das estrelas
e o calor do sol, e você ficaria muito
mais consciente desse meu gesto.
Mas prefiro agradecer, agradecer a
DEUS a sua amizade, dizer a ele, que
foi o melhor presente, que recebi em
minha vida, que você é realmente
um ser iluminado que consegue
trazer ao mundo um grande carisma
e um grande companheirismo.
Você representa com nobreza a
palavra AMIZADE.
Obrigado pelo seu Carinho.
vc é...
.........*Show*
...*Show*...*Show*
.*Show*.......*Show*
...*Show*......*Show*
......*Show*
...........*Show*
*Show*......*Show*
.*Show*.......*Show*
...*Show*...*Show*
.........*Show*
Obrigado pela sua Amizade!
Bjos no seu coração

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...