Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apagão?

O Apagão foi ontem e agora quem esta quase apagando aqui sou eu... rsrs
Vim te dar um oi (senão vc acaba me esquecendo)
Se bem que sei que sou inesquecivel (e convencida tb) hehehe
Mas venhamos e convenhamos, ser inesquecivel não significa ser algo de bom, pq tem coisas ruins que não esquecemos tb ? Mas que deveriamos, pois lembrar de acontecimentos tristes só nos trazem sofrimentos
Posso ser inesquecivel pelo meu modo ser, já que geralmente fujo um pouco a regra das pessoas ditas normais.
Quero ser inesquecivel pra vc no sentido de vc gostar de mim, sentir minha falta...
Mas quero ser "Esquecivel" para as pessoas que não tem amor nem Deus no coração.
Eu tenho, ou pelo menos procuro ter, amor por Deus, pelo próximo, pela natureza, pelos animais e mto mto mto amor por vc tb!! ai... ai...(suspiros de mamy paxonada pelo filhote)
Hehehe to mais pra mãe lesada, isso sim!!! Viu o motivo da minha 'inesquecibilidade"?rsrsrs
Amanhã volto pra contar as novidades tá bom???
Quero te contar como foi meu apagão....
Ahhhhhhh a "Tia" Diane (aquela que escreve em Dianez) Me deu uma zoada basica no comentário abaixo, rsrsrs
Realmente ela tem razão, tudo que fico zoando nela, logo depois acabo fazendo pior ( acho que estou escrevendo em Dianez com mais frequência que a própria) rsrs
Bloguinho, amu tu!!!!
Bjussssprocê!!

Um comentário:

diane disse...

estou aqui mas uma vez.. esses dia não tenho passado muito bem nã.. mesmo assim. ainda estou brincando. com meu enjôo dizendo que a net é meu bar. pois quando tenho crise de labenritite navegar é pior ainda. aí saio deito um pouco depois volto paresço bebum que vai ao bar beber todas passa mal melhora e depois de novoooo ;rsrsr assim sou eu fico tonta sinto enjôo melhoro e aqui tõ eu de novo uai.. por isso que digo Salma nesse trem de laberintite seu blog pra é o bar, daqui a pouco fico tontinha. rsrs. mas sou teimosa. agora falando do apagão. Nay e vc salma me ligaram naquele escuridão . fiquei prrocurando, tatiando no escuro pra achar ´tel, derrubei bina tropessei. até chegar ao dito aparelho. ainda bem que durou apenas uma hora, escuridão. até que um escurinho vez enquando é bom pra deitar mais cedo e meditar. eu particularmente penso melhor no ecuro.. dizem que pra orar é bom de olhos fechados, ah, eu concentro melhor de olhos abertos. até nisso sou diferente né? rsrs por isso que no escuro é bom porque nem precisa fechar os olhos. pois já tá tudo escuro mesmo. chuva e escuro dão boas inspirações. ah eugosto. fica romântico kkkkkk esse apagão tbm tem seu lado bom. todos dormem mais cedo, oram , tbm. porque ficam com medo.. as vezes tem gente que não tem tempo pra rezar . no escuro inentam tempo. eu oro no claro no escuro. da janela . onde eu estiver. mas estendi muito sobre o apagão. ele não meresce tanto. afinal agente paga e luz pra não apagar, né? será que expliquei,ou confundi? kkk bem sei que os visitantes, Salmita, e vc bloguinho são inteligêntíssimos. e certementa já tendeu tudinho minhas atrapalhadas. rsrs.besos bye. agora não foi em dianez.. foi besos mesmo. haha byeeeeeee

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...