Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Frases

Oie Meu anjo da Mamy....
Fiquei de vir aqui dizer como foi meu apagão e não vim ?
Mas tem certeza de que vc quer mesmo saber?? rsrs
O primeiro "Apagão" a gente nunca esquece ?rs
Em se tratando de energia eletrica esse nao foi o meu primeiro, já vi vários!! (nao precisa me chamar de idosa ok?) Mas o que mais me marcou foi o apagão que tive quando estava nas Serras Gaúcha, aquele foi "phogo" quase vc nem me conhecia... rsrs
Nesse foi tranks pois peguei meu MP15 e fiquei vendo TV....
Mas tinha outras paradas pra te contar, mas ja passou... Como poderia te dizer... FOI-SE
Ontem conectei, como sempre vou correndo alimentar meus "bichins" da Colheita Feliz (sei que são virtuais, mas me da agonia de saber q estão com fome, mesmo que virtualmente) rsrs Coisa de doida !!! rsrs
Ai depois entrei rapidamente no MSN pq me viram on no Orkut e pediram e chegando la conversei com algumas pessoas e fiquei fuçando a nova versão do MSN que instalei, estava relutando em por pq algumas amigas disseram que nao gostaram, que era diferente...
Não achei nada sinistro, pelo contrário..... Me amarrei no lance de poder colocar video no 4 segundo no lugar da foto de exibição do perfil.
Ah vc sabe que sou suspeita ? Novidades é comigo mesma!!!!
Não sei porque essa minha mania de fazer tudo ao mesmo tempo... Afe!!! queria tanto mudar....
Ai depois entrei em um site que tinha umas frases mto engraçadas, fiquei passando pra algumas amigas que estavam on e rimos muito...
Poderia até colocar algumas aqui pra que vc possa se divertir um pouco também... :)
Quando vi já era tardão e deixei pra vir aqui te ver hoje (que já é quase amanha ??)rs
É que ando sem tempo mesmo... as vezes conecto deixo o pc ligado pra quando der uma chance vir aqui, mas ultimamente ta soda limonada... rsrs
Ahhhh mais uma vez, todos viajaram e eu fiquei só....
Mais uma vez nao quis ir.....
Já te expliquei que tenho necessidade de ficar só, pra pensar, refletir, fazer coisas que preciso de concentração pra realizar.
Não se preocupe comigo não ta? Sei me cuidar!! E mesmo porque quem seria doido de querer me roubar???? Iriam me devolver em menos de 3 dias... hehe
Vou por algumas frases aqui que achei interessantes e vc pode ver, afinal de contas vc ainda é bem pequetito e nao pode ficar vendo certas coisas ? ;)
Os autores são desconhecidos...

"Se um dia a pessoa que voce ama te trair e voce pensar em se jogar de um predio, lembre-se voce tem chifres, e não asas!!!"

"Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra prá frente."

"Ria e o mundo rirá com você, ronque e voce dormirá sozinho."

"Se voce passar em algum lugar e as pessoas ficarem lhe olhando dos pés a cabeça, não fique se achando o tal, porque feio também chama atenção!"

"Se dinheiro falasse, o meu diria: tchau!"

"Eu cavo tu cavas, nós cavamos vós cavais, ele cava ele cavam. Não é bonito, mais é profundo."

Quando voce estiver desacreditado converse com o cimento,pois voce so acreditará naquilo q um dia será concreto"

"Parente quando vem pra casa é que nem peixe, passou de três dias começa a feder."

"Quem cedo madruga passa o dia com sono."

" Feliz é a mulher do saci que quando ela levar um pé na bunda quem cai é ele."

"A vida começa aos 40! no reumatologista. "


"Se você feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo."

Amor meu, vou mimi....
Bjusss procê, e pra todas suas visitas tb!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Salma. não dá pra visitar seu blog e não rir rsrs vou lendo e rindo. achei muito engraçado aquelas frazes sua mamy é uma proficional no humor vc sabia, bloguinho? já falei, pois é.. ah,tia Diane tbm tem participação tbm. kkkkk achoque é por isso que nós damos tão bem.. lerda tbm. por falar em lerdeza.. eu estava esperando sua mamy entrar no msn. ainda falei com meus botão assim; uai, salmita hoje tá demorando muito conectar.. mas não é que eu nem estava com meu msn aberto? lessa... rsrs como iria ve-la entrar? só agora me deiconta disso. kkk bem agora vou abrir a página do msn pra ver né? bye baby.. bye salmita.. inté.. bjs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...