Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Pagando Mico


Oie Bloguinho,
Ta muito quente hoje aqui no Rio.
Será q vc sente calor também? rsrs
Será que a cada dia ando mais biruta tb?
Falar contigo como se vc fosse gente...
Mas nem vou pensar no mérito dessa questão, o que importa é que vc me faz sentir bem..
Hoje consegui deletar 3 pessoas no meu Orkut (pessoas que entraram pra fazer numero) mas ainda continuo com 370 e a cada dia tenho recebido mais pedidos, detesto ser indelicada mas quem não conheço e quem não escreve nada no pedido, nao tenho aceitado .
Passei por todos da minha lista e a grande maioria são parentes e amigos, claro que também tem mtos amigos virtuais que se tornaram reais e até mais que isso, se tornaram como se da minha família.
Tem gente que me pede autorização só pra ficar vigiando, vasculhando minha vida (, não tem nada melhor a fazer não?)
Esses dias conversando com a Diane, soube que uma pessoa que até ja nao esta mais na minha lista e só falei 1 vez, e assim mesmo pelo Orkut, disse pra ela que eu confidenciei coisas da minha vida pra ele e disse que eu adorava margaridas.
Claro que ela teria que acreditar, afinal de contas sabe que amo margaridas....
Mas na verdade ele leu no meu blog e inventou tudo pra ela....
ArgrRRRGrrrrrrrrrrrrrr tenho desprezo por pessoas assim...
Fico injuriada quando colocam palavras na minha boca ou afirmam que fiz algo que não seja verdade.
E não entendo também pq tenho tantas visitas no meu perfil diariamente... Onde sera que me acham??? Claro que isso não me incomoda, pois sei que as pessoas são curiosas e algumas até passaram a ser minhas amigas também. (as vezes vou conferir quem foi a pessoa q veio me visitar)
Não tenho esse costume pq além de não me interessar pela vida alheia (no sentido de curiosidade, ou algo de negativo) mal tenho tempo pra cuidar da minha ( e estou sempre te dizendo isso ?).
Mas me sinto incomodada de ver nomes de pessoas da minha própria lista sempre aparecendo e nunca mandar recado, ou seja, entram mesmo pra me vigiar... Afe!!! :(

Mas tb to bolada com algumas paradas tb(olha o linguajar Salma)
Seguinte, quando escrevo coisas amenas, coisas sérias quase ninguem vem aqui, agora quando pago meus micos e conto (que era pra ninguém ler) ai as visitas aumentam.... rsrsrsrs
Até nisso dou mancada ? hehe
Mas fico feliz demais quando recebo visitas, e principalmente quando comentam...
A Diane tem feito comentários tão bons que estão mais interessantes ainda que as minhas postagens rsrsrs (leia a do post abaixo)
Vou aproveitar que estou sozinha em casa agora e fazer umas paradas que estão pendentes.
Entrei aqui pra agradecer as visitas de hoje (15 Brasil, 3 EUA e 1 Japão, por enquanto rsrs)
E deixar mtos beijos pra todos vcs!!!
Ricardo obrigada pela presença e recado!!!
Bloguinho ti amuuuuuuuuuuuuuuu.
Quem quiser mais uma vez assistir o video da Diane clique Aqui

Um comentário:

Maria Auxiliadora disse...

OLHA AMIGA HOJE TO CHATA NAO SEI PORQUE VIM AQUI SO PRA VISITA BJSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...