Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Periquitinho Verde

Oi Oi Oi Oi
To aqui pra te dar não um, mas mtos Ois
Bloguinho vc viu que tivemos varios visitantes?
Pergunta idiota a minha... rsrs Vc sempre vê primeiro que eu.... rsrs
Só que pra variar ninguém deixa nem um recadinho pra "nós" ?
Sera q não merecemos?? snif snf snif....
Vai ver que é por causa das besteiradas que escrevo ?
Mas não consigo me controlar... vai saindo... quando vi saiu... :S
Falar em sair, hoje sairam várias... rsrsrsrs
Mas não posso te contar, afinal de contas vc ainda é "Di menor"
Não é que eu falei propositalmente, pelo contrario... é que falo sem maldade mesmo...
Ai quando vejo a reaçao dos outros... vixi... dependendo da pessoa fico vermelha...
Deixa só te contar uma...
Tem uns 10 anos atrás uma amiga me apresentou um primo dela pelo icq e algumas vezes conversamos e fizemos uma amizade mto legal, eu sabia q ele era da área médica mas nunca haviamos conversado a respeito.
Já te disse que eu sinto a energia das pessoas ? E teve um dia q ele entrou todo feliz...
Ai disse assim pra ele... ta feliz heim? que bom!!! Ele respondeu que sim...
Então a sem noção aqui abre o bocão e fala :
Aêeee viu a periquitinha Rosa ?? (caraca depois que vim saber que o tal periquito é ele e a cor é Verde, mas na hora achei que mulheres viam verde e homens rosa) Só que ele começou a dar gargalhadas e nao parava... ai fiquei meio bolada...
Até que ele disse assim: Minha Querida Amiga, na minha profissão ver periquitinha rosa é o que mais faço, afinal de contas sou Ginecologista....
Nem preciso dizer que senti ??? Não sabia se ria ou chorava de tanta vergonha....
Moral da Historia: Perdi o amigo, pois a partir daquele dia nunca mais tive coragem de ficar on pra ele.... hehehehe agora to achando graça, mas naquela época foi chocante, tanto que nunca mais vou esquecer disso... rsrs
Mas bloquinho, te contei coisa que vc pode ler, mas ja passei por outras tb... rsrs
Vou começar a ver maldade em tudo como proteção, pq tento consertar ai a emenda fica pior que o soneto..
Hoje passei uma q até da pra te contar, na hidro só tem um par de peso maior e sempre o uso, mas um aluno (marido de uma colega de la tb) chegou mais cedo e pegou o peso na frente e a Professora disse assim rindo : Olha ele quis ficar com o teu peso..
Claro que eu tinha que abrir a boca ? E o que saiu???
_ Ahhhhhh o senhor gosta de grande também ???? hehehehe
Todo mundo olhou pra mim e riu, ai vi que falei besteira e tentando consertar disse: No bom sentido...
Vixe piorou!!! Ai que vergonhaaaaaaaaaaaa ai que todos riram mais ainda...
Mas ainda bem que eles me conhecem, e sabem q sou meio desligada e lesada mesmo...
Penso mto antes de falar algo que possa magoar as pessoas, de ferir....
Mas em matéria de falar besteiras.... :(
Acho que tem um pouco do que uma amiga disse, que nao tenho mta malícia
Mas vou tentar levar daki pra frente tudo para o buraquinho da maldade (No bom sentindo é claro!!!)rsrsrs
Aahhh nao pense q sou santa nao... eu tb falo as minhas besteiras, mas quando estou ciente do que quero falar.
Viu bloguinho, nao te disse que vim te dar mais de um oi?
Escrevi um montão.
Bjusss procê e fala pra tuas visitas comentarem...
prometo que nao falarei besteiras pra eles nao... hehee
Bjusssssssssss pra vc q ta me lendo agora!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Salma, se vc não imaginou,quanto ia proporcinar alagria sim arrancar risos, das pessoas que visitaria seu blog hoje. pois bem.. deve ter sido geral. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eu achei muito bom, afinal quem não tem bons motivos pra chorar, e precisavam rir um pouco hoje? eu mesmo fui um dessas pessoas.. ninguém merece viver só de tristezas.. gente igual a vc mesmo não sendo propósital, tem esse dom trazer alegria. isso é lindo em um ser humano! porque pra fazer chorar tem uma parrada de gente, mas pra nós alegrar são poucas.. não estou puxando seu saco não.. pois vc nem tem.kkkkkkkk estou sendo sincera.. esse seu jeito de falar coisas sem malícia, é que tornam engraçadas. pois que fala malíciosamente não tem graça alguma. fica vulgar! salmita nem pense mudar seu jeito é puro sem maldade. eu posso estar baixo- astral venho aqui acabo rindo. tenho certeza que acontesce com a maioria de quem aqui visitam.. bom agora vou-me bloguinho sua tia lessadinha tbm. tem umas coisas desseas.. fala coisas sem pensar acaba dando alegria pra quem ta borocochó. kkkkkkk. bye; bjs pra ti tbm pra proficional de sua mamis.. ela tem que ser contratada logo. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dianinha lesadinha...
Eu sou "porficional" fe falar besteiras e vc é proficional de escrever trocado (Em Dianes) hehe
To pegando o costume contigo, por isso que nos damos bem.. hehe
hoje vc veio aqui me "proporcinar alagria" hehehe
Adorei o parrada de gente
hehehehehehehee
Obrigada pelas palavras carinhosas..
Vai ver que por isso que em todos lugares que falto, sentem minha falta (faço todos rirem sem cobrar $) mas como vc mesma disse, é melhor ser lesa assim que ser emburrada e fazer os outros chorarem
Se bem que ja fiz vc chorar (de rir) como vc tb me faz mtas vezes
Bjusssalma

Anônimo disse...

oi salmita ainda agora, estou dando gargalhadas lendo que vc escreveu, e tbm de minhas atrapalhadas kkkkkkkkkkk quantas trocas! rsrs sou desligadíssima.. só agora vi meus erros de digitação.. mas foi isso que completou com chave de ouro as coisas engraçadas que vc escreveu. vc me pediu opinião sobre que escreveu.. vai perguntar pra quem heim? rsrsrs.. mas comentando sobre seu desabafo de hj.. tbm acho muito desagradável. esssa fusança no orkut, quando estam na lista de amigos. não deixam recados e ficam fuçando. quem está de fora até que dá pra entender! mas quem esta não se entra poxa! deixe aguma coisa,`nè? bom tem gente me chamando no msn vou lá.. bye outra hora escrevo mais. xau baby bloguinho tia Diane

Salma disse...

Ainda bem que vc se despediu dele tb (bloguinho) senão ficaria magoado hehehe (Depois a doida sou eu!!rsrs)

Anônimo disse...

hahahahhahaa Salmita, estou morrendo de rir!!!! Só vc!!! haahhaha Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!Bia.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...