Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prazer e Dever

Oie Meu Amor!!!
Vim te ver viu? :)
Se bem que nem era pra estar aqui, pois tenho uma "pregada" de coisas pra fazer..
Tua mãe anda mto preguiçosa sabia? :(
Pra falar a verdade, nem é questão de preguiça e sim de não querer fazer as coisas que não me dão prazer...
Por exemplo, tenho roupa pra lavar, passar, janta pra fazer, e mil outras coisas!!! e o que estou fazendo? Simplesmente algo que me da prazer, ou seja VC!!! :)
Mas tenho que ter consciencia das minhas responsabilidades e sei que nem tudo na vida sao só prazeres..
Muitas vezes (a grande maioria delas) temos que fazer coisas da qual não gostaríamos, mas o dever e os compromissos nos fazem agir de forma que por mais que não seja satisfatoria pra nós, é benéfica para o próximo e para a harmonia geral.
Então tenho que tomar vergonha na cara e ir a luta ?? rsrs
Tenho que aprender a dosar as duas partes: Dever e Prazer...
Vou sair agora pq o Dever me chama!!!!
Bjussss procê!!!

2 comentários:

Unknown disse...

boa noite Salma, oie nenêm, sua mamis, disse que eu dou risadas dela falar com vc né bloguinho? disse que agora sou quem falo com vc até com muita intmidade, rsrs pois bem.. se foi ela quem inventou vc?kkkkkkkkkk mas na verdade aqui não tem como não rir.. como diz a música de meu conterrãnio Silvio Brito.. tá todo mundo loko ôba tá todo mundo loko ôba.. Salma tu faz humor de porficional.. sempre que entro aqui posso estar meio triste que ainda consigo rir. bom agora vou voltar pra o msn Suzi me espera lá. bye

Salma disse...

Eu que sou "porficional" né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A "porficional" é vc!!!
Morro de rir de como vc é desligada pra escrever (o tanto que sou pra falar) mas me divirto com as suas trocas de letras nas palavras que fazem elas ficarem mto engraçadas.
Tipo vc ja mandou Tropedos ao invés de torpedos, me pediu um temoinho no lugar do tempinho.... kkkkkkkkkkkk
Se vc nao existisse alguem tinha que inventar.
Nunca mude não ta???
Bjusss meu e do meu filhinho que adora a tia lesada hehehehe

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...