Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Todo doidos...


Bloguinho,
Como oc esta? (como se vc fosse responder ?) rsrs
Quem vem aqui e ler minhas conversas contigo deve pensar assim:
"O que esta acontecendo que ainda não internaram ela? Vai ver que é tipo aqueles doidos pacatos"rsrs
Mas se pensa que só eu sou assim, estao redondamente (quadradamente, retangulamente, ....) enganados.
Estou a cada dia mais convencida que a menos doida"dasideias" sou euzinha aqui. ;)
A Maria é doida de mãe (ela diz que de pai nao é não. só de mãe) a Diane que ficava rindo de quando eu falava com vc, agora conversa contigo cheia das intimidades. hehe
Não vou falar que a Gloria nao seja normal, pq nao quero que ela se magoe hehe
Ia falar da e de outras amigas, mas prefiro me calar (gosto mto da amizade delas) rsrs
Me parece que estou cercada por pessoas meio doidins... (Semelhante atrai semelhante?)
Mas são pessoas assim que gosto de conviver, me fazem bem....
Claro que sei que mtas vezes sou a culpada, por exemplo eu convidei a Maria, meus primos, minha irmã e outros amigos para o Colheita Feliz. E estou espantada como eles estão levando na Real...
Minha irmã que esta viajando me ligou ontem 1 e pouco da manhã pedindo que entrasse nq conta do Orkut dela pra colher sua horta e ovos antes que roubassem tudo... hehehe
A Maria, esses dias tb me mandou recado desesperada pq as Fazendas delas haviam sumido (foi erro de sistema, mas achou que roubaram a fazenda inteira.rsrs) mandou as 3 senhas do orkut dela pedindo pra eu ver (Ela me rouba triplamente viu? rsrs, mas ainda bem que confia em mim e me da a senha, qualquer hora apronto alguma com ela... hehee brincadeira rsrs pois esqueço até a minha.. )
Com a minha prima aconteceu o mesmo, me deu a senha pra cuidar do dela...
Ela é capaz de acordar mais cedo pra entrar na colheita só pra "fazer" a rapinagem na colheita alheia e tb se proteger dos "amigos alheios" rsrs
Mas a finalidade do jogo tb é essa, "roubar" dos amigos...
Só não podemos trazer para o real esse defeito, tipo tomar gosto pela coisa..
Já pensou? Sair no jornal: " Mulher pega roubando legumes em sacolão" hehehe
Coisa di doido !!! rsrs
Bloguinho, passei por aqui pra te ver, te escrever e pra tb dizer que Amo VC!!!
Bjusssssalma

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...