Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Finados

Finados vem de fim??
Só pode ?
Mas o que vem a ser o fim?
Pra algumas pessoas o final de tudo, de uma vida, de uma existência...
Pra outras é o REcomeço de uma nova fase, de uma nova etapa...
E pra maioria de nós?
Sempre depende de quem partiu concorda?
Se é alguém que era detestado, logo dizem: Já foi tarde!!!
E será que foi mesmo??? pra quem acredita na sobrevivencia da alma, me entende....
Mas a finalidade de estar escrevendo agora, é pra repetir o que acredito, e como diz na mensagem espiritual que é: Eles vivem!!!
E pra quem não acredita, pelo menos aceitam que continuam vivos em suas lembranças e principalmente em seus corações.
E que possamos lembrar deles com carinho e amor e emitir vibrações de luz e paz. Não só no dia de hoje que é endereçado a eles, mas sempre que vierem em nossas lembranças, em nossos corações.
Pois afinal de contas um dia também estaremos nos caminhando para o mesmo lugar, que é a vida espiritual.
E que possamos ter a consciência que de que a forma que estamos construindo nossa vida AGORA, se refletira no nosso despertar do outro lado, pois ela (a vida) continua e levaremos nossas alegrias ou aflições...

Bloguinho, meu pc ainda esta ruim, tem momentos que liga e outros não....
Diego viajou mas deixou o lap comigo, mas na terça ja leva para o trabalho...
Torça pra que o meu não se torne um finado tb tá? rsrs
Eu te gosto mto mto mto mto mto mto dimais da conta... :)
Bjusss procê!!!

Um comentário:

vera disse...

pensou q eu não vinha né te visitar aqui estou, Salminha seu blog esta lindo como sempre gosto muito de ver éssas coisas lindas q só vc sabe fazer...bjss querida amiga....

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...