Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aloprando

Se em meus braços teu abraço
Se em teus olhos a solidão
Mesmo fechados, vendo e sentindo
Abertos ao coração

Se pensas sinto
Se sinto pensas
Se quero sentes
Se sentes lamentas

No teus passos o caminhar
Um lugar a encontrar
A procura ansiosa de que no final
O que se quer esteja lá

Se queres, quero
Se não queres, não quero
Se não quero, continuas a querer
Se queremos como dizer?

Buscando, lutando, querendo, evitando
Sofrendo, chorando..
Sorrindo, amando...

Uma Vida
Uma historia
Um Sonho
Uma Saudade
Um Amor...

Oi Bloguinho, Bom dia!!!
Vim bater ponto. :)
Se "Aloprei" com o que escrevi acima procê????
Claro que só um cadinho.. rsrs
É que as vezes vem palavras na minha mente e vou lascando e depois vejo como ficou
Coisas sem nexos, outras não..
Mas vc já me conhece mto bem ?
O que me vem a mente se acho que não vai prejudicar a ninguém eu jogo pra fora..
Que cada um faça sua interpretação a sua maneira.. mas aos poucos estou aprendendo que o importante é o que eu mesma pense de mim e principalmente Deus.
Não vou prestar contas dos meus atos pra quem quer que seja, mas a mim própria..
Sou responsável pelo que cativo...
E graças a Deus, a minha conciencia esta tranquila
Se quero ter paz no futuro, tenho que agir da melhor maneira possível no presente e seria falta de inteligencia da minha parte achar que se plantando espinhos um dia colherei flores..
Vou dando minhas cacetadas, errando aqui, levantando acolá ...
Mas sou humana (Quem dera poder dizer o mesmo pra ti ?) e humanos erram pra kct rsrs
Bloguinho quero aprender contigo, já te disse várias vezes e repito mais e mais...
Queria mto que vc fosse alguém real
Alguém em que eu pudesse ouvir a voz, sorrir, conversar ...
Mas só me escuta, só me entende... mesmo em silencio..
Sabes pq?
Talvez pq me ames tb..

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...