Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Rochas

Bloguinhooooooooooooooo
Muitas saudades de vc, de te escrever..
Ai vc pode dizer assim: Sei ... sei...... se sentisse mesmo viria mais vezes...
Mas acontece que sua mãe aqui infelizmente não é 2, ou melhor tinha que ser 3
Como sempre te disse, uma pra ficar aqui, conversar, pintar e outras coisas agradáveis e a outra ficaria com o "trabalho sujo" rsrs Tadinha da outra eu ? Ahhhh e a terceira? Ainda to resolvendo o que ela faria.. rsrs
Domingo fui na Feira da Providência era o ultimo dia, pensei que estivesse mais cheia, mas foi tranks.
Muito engraçado falar assim: se me perder (nao espalhe mas sou mestre nisso, sou tão desligada que quando vejo não sei onde estou) estou no Libano, India ou na Russia... rsrs
Adoro ver culturas diferentes, mas a barraca do Egito a qual criei mais expectativas, me decepcionou.. só tinha uns tapetes e poucas jóias de pérolas. Sou doida por jóias, não pelo valor material, mas sim pela beleza artesanal, adoro pedras preciosas não tb pelo valor, mas sim pelo brilho, pela beleza que irradia..
Não é a toa que nasci pobre ? rsrs e o Castigo é que nem bijouteria posso usar devido a minha alergia.
Sinto que trago essa fascinação por joias de vidas passadas, pq desde pequena eu gostava e em relação as Rochas também.. Me lembro que até hoje se encontro alguma pedra que me desperte atençao até mesmo na rua (hoje esta dificil de achar, só granito mesmo) eu pego.
Tïnha coleções delas, sabe pq falei tinha? pq meu marido até agora nao me disse onde colocou elas quando estavamos em obras aqui (vai ver que misturou com o cimento e virou concreto) :(
QUERO MINHAS PEDRINHAS DE VOLTAAAAAAAAAAAAA!!
Lembrei agora que o Welton ficou de me trazer de viagem, de cada porto do mundo uma pedra e segundo o Diego ele pegou e catalogou... Só que até hoje nao sabe onde colocou... deve ter virado concreto tb...
AIIIIIIIIIIIII DA VONTADE DE ACHAR, MIRAR E "TACAR" NELES!!!
Mas nao teria coragem nao (Eu heim, poderia perder as pedras rsrs)
Lembrei que quando tinha uns 13 anos eu entendia pra caramba de minerais, se me dessem uma pedra eu saberia dizer a origem e classifica-la...
Achava o máximo verificar que a pedra pome era originada da espuma do vulcão (magma) quando se resfriava e por isso ela é porosa.
Tenho 2 Fosseis ( restos preservados de plantas ou animais mortos que existiram em eras geológicas passadas.) de plantas guardados (ganhei de uma senhora em uma parada durante uma viagem ele estava exposto em um bar e elogiei, ela então pegou e me deu).
As rochas, me fascina mas pode ter certeza que não dou valor a riqueza que elas trazem, mas sim o que me passam..
Só sei que jamais posso ter um coração de "pedra".
Bloguinho, já mandei as 2 Salmas dormirem e eu ainda aqui.. agora ja sei pra que serve a terceira (escrever abobrinhas) rsrs
Te amuuuuuuuuu mto mto mto mto mto!! bjussssss












Até uma coleção que tenho catalogada assim, nao sei onde colocaram... nao tem valor $ e sim sentimental. :)

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...