Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Bateu Saudades

E vim rapidinho te ver...
ou melhor, escrever em vc.. rsrs
Ontem já te escrevi bem tarde pq também conectei tarde.
Tem dias que bate a vontade de cozinhar e fico inventando de fazer uma porção de coisas.
Eu adoro cozinhar, mas comidas diferentes (até na cozinha gosto de novidades) dizem que aquarianos sao assim, mas isso vai da pessoa mesmo, pois se fosse o caso todos seriamos iguais..
Comecei fazendo a sobremesa, queria algo rapido e que não fosse mto ingordiet e resolvi fazer gelatina. Ai peguei 5 sabores diferentes (cores variadas) e fiz em potes separados e acrescentei mais gelatina em pó pra ficar mais consistente, mas poderia tb colocar menos agua.
Partir depois de durinha em quadradinhos e reservei.
Depois fiz 2 pacotes de sabores iguais e acrescentei 1 caixa de creme de leite light e bati no liquidificador e coloquei na travessa e fui acrescentando os cubinhos coloridos de gelatina e voltou pra gelar mais um pouco.. Fica mto bonita e principalmente mto Gostosa...
Aaah pra janta fiz Salmão (não é uma Salma grande não viu? E nem sou comestível, causo indigestão rsrs) ao molho de maracujá, e feijão que veio da roça de um primo de Minas.
Mas o mais interessante foi que não tinha ingredientes pra salada e fui improvisar uma..
Meu filho disse que foi o que mais gostou.. rsrs
Interessante que comigo tudo que tento fazer certinho sai errado, e quando faço de qualquer maneira ai que fica bom. Sera que nasci de um improviso?? rsrs
E Nem da mais pra perguntar para os meus pais.. :( (Que saudades q sinto deles...)
Mais voltando a salada, fui vendo que tinha na geladeira e fui "tascando"...
Manga , tomate, queijo minas, um pouco de queijo gorgonzola, parmezão ralado grosso, cebolinha verde, alcaparras e passas.
Depois fui incrementando o tempero colocando Chimichurri, oregano, uma pitada de pimenta calabreza, mostarda escura, azeite temperado e depois creme de leite light tb.
Ficou mto boa!!! (Modéstia sem parte mesmo rsrs)
É bloquinho, tua mamy queria até trazer pra vc experimentar mas vc aceitaria? :)
Cozinhar pra mim é Alquimia, uso a intuição e experimento novas combinações de temperos e ingredientes...
Já posso casar viu??? rsrsrs
Falar em casar esses dias estava conversando com a Diane e ela disse assim:
Se eu fosse homem casaria comigo mesma, pq eu sou carinhosa, compreensiva .....
Ai pensei, e eu me casaria comigo? Fiquei pensando nisso uns dias... e tem meses....
E a resposta sabe qual é? Quer mesmo saber???
Também quero!!! hehehehehehe Ainda não consegui chegar a uma decisão. rsrs
Mas não da pra ficar queimando meu filme por ai ? rsrs
No fundo acho que iria preferir ficar solteira mesmo... mas vou continuar a meditar... rsrsrs
E vc Bloguinho se vc fosse Gente, casaria comigo??? ;)
Ahhhhhhh assim que acordei, antes mesmo de tomar café fui na colheita feliz alimentar meus bichos e colher minhas uvas (minha prima falou comigo no cel que tinha me roubado rsrs) e aproveitei e tirei uma foto na webcam, pra ver como é a cara que acordo...
Ultimamente tenho andado mto inchada devido aos remédios que tenho tomado ( Maria, to tomando direitinho viu?) e quando acordamos a "cara" fica mais amassada ainda ?
Mas como estou aprendendo me aceitar como sou vou por a foto aqui... Até que nao ficou feia nao, afinal de contas é de improviso.. rsrss



Nem penteei os cabelos
A Cara e olhos estão inchados mas até que achei legal.
Bom Domingo pra vc e pra nossa visitas tb!!

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...