Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

As vezes...


Ou melhor mtas vezes, sinto a energia a minha volta, sinto a energia das pessoas do ambiente e o que as vezes me faz mto bem em outras me faz sofrer e mto...
Agora não estou bem, nada bem...
Motivos concretos não existem, mas não to legal...
Vim te ver, pegar um pouco dessa energia que vc pra mim transmite e tentar melhorar..
Sei que daqui a pouco vou estar melhor..
Afinal isso na minha vida é uma constância (nascer com essa sensibilidade é mto difícil, só quem tem sabe...)
Por isso que temos que procurar estar sempre em sintonia com as boas influenciações, mentalizar coisas boas e principalmente orar a vigiar...
Tirei foto agora, tenho colocado a foto diariamente pra vc e pra mim verificarmos as mudanças...
não é exibição nao viu filhote.... Afinal só doida gostaria de se exibir se achando feia...
Sou doida mas nem tanto.. rsrs Como te disse, pra vc me mostro por inteiro..
Jamais colocaria essas fotos no Orkut ou outros... (se bem que essa esta menos mal)
Falar em Orkut, estou achando estranho o numero de visitantes que tenho tido diariamente, acho que esta doido, minhas amigas as quais perguntei disseram que aumentaram tb, mas o meu deu 499 ontem, é exagero mesmo....
Fui no album de foto do meu primo e "achei" uma foto do meu pai, bateu uma dorzinha no peito..
Saudades mto grande...
Como é dificil viver longe de quem se ama..... chega doer o peito ....
Essa foto foi pouco antes dele se for, tinha 50 anos e quando foi fazer um exame de cateterismo não resistiu....


Bloguinho, queria escrever mais mas nao ta dando...
Vc me entende ?
Ta doendo... e mto...
Bjus ,
Amo vc!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É amiga, é mto difícil lidar com a perda... Só Deus mesmo para aliviar essa dor...
seu pai é mto bonito, vc se parece mto c ele.
Quero saber como vc está! e como foi de compras???

beijo bem grande Salma, q Deus a bençõe mto!!!
:D

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...