Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

to meior?


Sei lá, creio que sim!! :)
pelo menos sinto que desinchei um cadinho...
Olha a "cara" agorinha, veja se ta "meior"? :)
diminuiu um "poco" ??
A Gloria apareceu por aqui hoje e alguns amigos também.
Ficamos tão felizes filhote? :)
Hoje me falaram mais uma vez que pareço ser mimada e uma outra pessoa tb disse que pareço dondoca. pode???? hehe
Nao tem nada a ver, tudo bem que eu seja meio diferente no modo de ser, mas não é mimo não. É meu jeitimmmm rsrs
Expliquei que sou simples, me sinto bem nos lugares simples com pessoas simples como eu, mas isso nao quer dizer que eu não aprecie o belo.
Adoro algumas "frescuras" tipo enfeitar a mesa bem bonita (os pratos tb) a beleza de uma decoração, de uma jóia, de tomar cada liquido no copo certo...
Pode ser frescura e até vivo sem isso, mas que gosto eu gosto...
Mas expliquei que não ligo pra griffe (gosto do que é bom e bonito, não da marca) mas infelizmente tudo que gosto é mais caro... (eita pobre, nascer com gosto de rico é uma M).
Bloguinho, c conhece eu mais que mtas pessoas e sabe q não sou nada dondoca ? pelo contrario...
Hoje é um dia especial pra mim, Dia de São Sebastião (Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro e portanto feriado hoje aqui).
Minha mãe quando éramos pequenos nos levava na Igreja vestidos de vermelho e era uma festa pra gente pois depois íamos nos divertir nas barraquinhas que tinha na porta.
Comer besteiras que criança adora e encontrar vários vizinhos e amigos..
Naquela época a devoção ao santo era bem maior....
Esses acontecimentos sempre marcam a gente ?
Pra quem vier me visitar um lindo dia de mta saúde e paz e pra vc bloguinho, bjus bjus bjus bjus e mais bjus e mto mais bjus pois vc merece!!!
Amo tu!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah não é mimada n!!!! é carinhosa, e de bom gosto!!! rsrs beijinhos amiga :)

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...