Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ta meioando...

Oie Meu Bloguinho querido do Coração!!!
Acabei de chegar da rua e vim correndo te ver, viu como ainda sou ligada a vc? rs
Fui fazer o exame de ultra sonografia dos rins e região pélvica, ainda não peguei o resultado, mas segundo o medico esta tudo bem. (que bom ?)
Ainda falta outros exames, tipo o Eco e outros..
Caraca tomei um porre de agua e o pior é que até agora não saiu tudo.. rsrs
Essa minha retenção de liquido é que tem me deixando mto chateada.
A médica disse que pode ser devido tb ao corticoide que tomei, mas de qualquer forma isso me incomoda.
Estou com cara de lua cheia, que ver??? rsrs
Procê mostro, pois sei que o que te faz gostar de mim é o meu interior e não se estou feia ou não.
Ah foi engraçado na hora do exame hoje, o médico falava comigo como seu eu fosse criança, tipo eu falo assim também quando estou ensinando alguma coisa a alguem.
A Diane fica rindo, pq eu falo bem pausadamente (mais ainda) e com voz de debil. :)
Bem, to saindo vim só te dar noticias!!!
Bjusss da sua mamy meio doidim mas que te ama mto mto mto!!!


Tirei essas fotos agora, to com cara meior né?
Mas só que parece uma bola rsrsrs



2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!! apareci!!! desculpa não estar vindo aqui, eu entro (qdo o notebook e o meu filho deixam) no Orkut para cuidar das fazendinhas e no Facebook para brincar nas fazendinhas tbm, não tenho conversado com ninguém...vc acredita q nunca mais fui lá olhar os meus e-mails? eu devo estar com mais de 4.000 para ler..rsrs
Salma, obrigada pela força e pelo carinho...te respondi lá no meu blog tá!!! agora vc sabe tbm um dos pqs de eu não estar entrando nos blogs (meu e seu), não tenho mta coisa boa a dizer prá ninguem...me desculpe mais uma vez.
A minha coluna está doendo mto ainda...acho q dei um jeitinho qdo eu estava tirando umas terras q estavam na laje (medo da chuva, pq se entupir o ralo, chove aqui dentro de casa), aqui onde moro tem andado famoso...rsrs...semana passada quase todos os dias passamos na tv...se algum dia mostrar uma igreja enorme (Igreja de S.Benedito e N.S.Fátima) a minha casa fica logo em frente...rsrs
Bom, fiquei mto feliz em saber notícias suas, graças a Deus vc está bem.
Vou indo, vou lá no facebook visitar as minhas fazendinhas(tô gostando de ser fazendeira...rsrs)
Obrigada por tudo.
Fique com Deus, q Ele abençoe a vc e toda a sua família.
Fique na Paz de Deus.
Bjssssssssssss

PS: vou ver se consigo pegar a sua MP3, para colocar lá no meu blog...bjsssssssss

*****GLORINHA***** disse...

Meu tel continua igual a pai de santo, só recebe...o tel 3208 eu acho q até já perdi a linha, pq nem receber eu recebo mais (era para a Tha pagar essa conta do acordo q fiz, mas não pagou já tem 4 meses e foi por causa dela q a conta veio alta prá caramba), mas o 2257 eu estou recebendo.
Bjkas

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...