Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Oieeeeeeeeeeeee


Meu Bloguinho Querido do Coração!!!!
To meioando viu? Mas depois de tanto carinho da sua parte rsrs
Hoje até ja falei besteiras "pra variar" rs
Tinha que comprar uma mordaça pra mim, quando não falo M acabo teclando e sou tão lesada que quando percebo já era e se tento consertar ai que pioro a situação.
Na quinta passada um amigo veio aqui te visitar e depois no MSN disse que gostou da música e que o fazia lembrar da época em que amava muito...
Então perguntei se ele não amava mais quanto antes e ele disse que não, ai eu disse que continuava a amar da mesma forma, principalmente meu Sapo. Ele disse assim: Também queria amar um Sapo assim. Até ai tudo certinho, mas a "trapalhada" aqui escreveu assim: Como amar um sapo, vc tem que amar uma perereca!!! (não sei pq coloquei na cabeça que a fêmea do sapo é a perereca e achei q ele sendo homem nao poderia amar um sapo)
Mal enviei a mensagem vi que tinha escrito Caca e tentei consertar...
Ai escrevi assim: Vixi, não é perereca não é sapa, tira a perereca!!
(Quando fico nervosa me enrolo mais ainda) e ele danou-se a rir....
O que eu fiz? Dei tiau e desde então nao voltei a falar com ele, estou esperando ele esquecer da perereca... rsrs ou melhor eu me esquecer, pq a vergonha é minha!!!
Hoje a besteira foi com o marido (ainda a bem) Até que foi engraçado.
Seguinte: Na Marinha se usa mto o termo "safar" que la significa conseguir resolver o problema e a convivência nos faz usar as mesmas palavras que os filhos.
E hoje o meu perguntou se não dava pra engatilhar uma alça na pasta dele e como meu marido tem habilidades pra improvisações eu falei pra ele assim:
_ Você que é o Rei das "Safadas" bem que poderia me ajudar....
Ai ele perguntou novamente o que eu disse (a lesa aqui nem maldou) e repeti...
Caracaaaaaaa tinha q ver a cara dele!!! e disse assim, Eu sou o Rei das Safadas??? Se escutam vc falando isso!!
Ai que vi o que falei.. rsrsrs e expliquei a ele que era safada do verbo safar... rsrs
Ele ficou rindo muito e eu mais uma vez envergonhada com as besteiras que falo ou escrevo..
É bloguinho, tua mamy tem mto ainda que aprender...
Se bem que to ficando mais espertinha, com algumas pessoas já fico mais centrada pq sei que levam tudo para o buraquinho da maldade..
Essas eu me faço de lesa mesmo, ou como diz um amigo: Você não é lesa, é lisa e escorregadia demais.. rsrs
Vou escorregando até onde posso... mas na maioria das vezes nem percebo mesmo.rsrs " Santa Inocencia" rsrs
Bem filhote, vim te dar noticias pois sei que se preocupa comigo.. :)
Vc é meu filho virtual, mas que pra mim é Real!!!
Aahhhhhhh nao fique com ciumes nao viu? Não amo só meu sapo, a vc tumem!!!
Bjusssalma

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...