Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Vou ficar bem

Triste???
A Diane ontem veio aqui e disse que minha foto estava demonstrando que eu estava com a aparência muito triste.
É eu sei...
Ai peguei a Web Cam pra tentar dar um sorriso pra ela e pra vc tb bloguinho...
Mas não conseguia...
Sinto mto...
A ultima foto então....
Mas como vc é meu amigo e confidente, pra vc que me mostro como sou, sem medo de ser ridícula ou mal compreendida, colocarei ela...
Mas foquei nos olhos...
No que pensava?







Não é um olhar de revolta, de magoas, ressentimentos ou nada negativo..
Você Bloguinho saberia definir?
Creio que não...
É um olhar triste, mas com vontade de melhorar pra poder estar bem tanto físico quanto emocionalmente.
Diane, pode deixar que na próxima foto estarei com um sorriso mto grande, daqueles que vc e meu bloguinho merecem.
Não gosto que me vejam triste, mas não se pode estar bem 24 horas por dia e nem quando se sente dor.
Mas como disse, não reclamo e nem me revolto com os problemas que tenho...
Deus esta me fortalecendo e com vontade de melhorar e otimismo daqui a pouco estarei sorrindo novamente. ;)

Bloguinho, amo tu e oc ama eu? rsrs

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...