Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 27 de março de 2010

Disciplina

Oi Meu amor da Mamy....
Vim correndo te ver ou melhor, desabafar um pouquinho...
Vc sabe que é minha válvula de escape ? Talvez por isso que tenha ficado tão angustiada quando imaginei que te perdi...
Sei que não devemos ser dependentes de nada e de ninguém, mas ao mesmo tempo sempre precisamos de apoio, de alguém que saibamos que nos quer bem, que nos compreende...
Embora esteja geralmente sorrindo, brincando, também penso e falo coisas sérias sabia?? :)
Ontem estava pensando em que mto de nós tratamos mal a quem nos quer bem se esquecendo que geralmente são essas pessoas que iremos pensar quando estamos mal.
Claro que isso é verdade e comprovado, na hora que a dor aperta não é na mãe que a criança pensa? (não é só criança nao, rsrs)
Portanto, nunca devemos menosprezar a quem nos quer bem...
Não sei se estou errada (devo estar) mas adoro ser querida, ser amada, me faz sentir tão bem...
Como também gosto de gostar, mesmo que as pessoas nao gostem de mim.... Quem ama e sabe dar amor é mais feliz...
Bem, não vim aqui pra falar de amor, mas de como estou me sentindo agora..
PRESA, é isso mesmo... com asas imensas pesadas e que não consegue voar..
Desde criança sempre tive as minhas dependências, mas em geral sempre fui livre e principalmente muito indisciplinada, de querer fazer tudo quando sentisse vontade, sem horário pra nada, comer quando sentisse fome, ler quando sentisse vontade, estudar quando quisesse e por ai vai...
Mas sei que isso é um grande equivoco, pois sempre digo que " Não existe Liberdade sem responsabilidade" (O pior que saber eu sei, mas colocar em pratica q são elas....)
E existe dificuldade maior de mudar a nossa natureza?? É fácil querer mudar a alheia ?
Bem, queria escrever mais, mas não dá a responsabilidade, o dever, a disciplina hoje não quer permitir, claro que tem momentos que tenho vontade de mandar tudo isso para !@#$%¨&*, mas como sou alguém muito educada e tentando melhorar, nao vou fazer ? rsrs
Tenho que obedecer, pois afinal de contas é assim que vou crescer....
Bloguinho, depois volto e respondo aos comentários das meninas no post abaixo:
Comentários em Defesa Própria
Bjuss procês todos q vierem aqui...
Amo meu Bloguinho!!!
Amo vcs!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi Salma!
hoje estou aqui mais séria. pois como vc escreveu.. temos nossos dias de altos e baixos.. essa semana, mas precisamente quinta feira. estava muito saudosa sentindo falta de Alguem.. esse alguem, sabe quem. rs
hoje estou meio dodoi mas mesmo assim estu aqui.. pois ler que vc escreve aqui é bom. as vezes divertido, outras vezes mais coisas serias. mas sempre gosto de visitar seu blog como vc diz bloguinho.. é porque ele é novinho né? hj estou muito sem inspiração.. mas deixo aqui meu carinho de amiga pra vc, tbm aos visitantes.. bjssssss fiquem com Deus!!Diane

Anônimo disse...

Oi Salminha...
Passei por aqui só pra dar uma xeretadinha viu amiga...gosto de ler o que vc escreve...mas to meia sem assunto hoje,estou meia jururú, parece que dou um passo pra frente e dois pra tráz,parece que tem alguma coisa que não deixa as coisas melhorarem entende??? mas deixa pra lá ,naõ quero deixar o seu filhinho aqui jururú igual eu rsrs...bjos meu e do Renatão!! ELIZABETE...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...