Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 4 de abril de 2010

Espero a Minha Vez

Oie Meu Amor...
Passando aqui pra te desejar uma Feliz Páscoa.
Esse dia comemoramos a ressurreição de Jesus, pra falar a verdade Ele nunca morreu, pq a morte não existe e Ele continua mais vivo do que nunca através dos seus ensinamentos que após mais de 2000 anos continua mais validos do que nunca.
Mas é uma pena que até hoje mto de nós ainda não conseguimos entende-los e principalmente coloca-los em pratica..
Bloguinho sua mamy tem andado triste sabia? Não te disse, mas sei que vc sente..
O motivo? Vários.... mas o principal é que aquela "Menina" que sempre existiu dentro de mim esta começando a crescer. Sinto falta dela, mta falta mesmo...
É ela quem me fazia sorrir mesmo diante de momentos dificeis, era ela quem me fazia ver algo bom aonde só existia maldade, era ela que me mostrava que podemos ser felizes apesar de tudo..
Sei que essa menina geralmente é má compreendida, é mtas vezes repreendida e também reprimida. E tudo que ela queria era amar, ser amada, enfim ser feliz....
Sinto falta dela e sinto mais ainda saber que ela esta se ausentando embora sempre peçam pra ela ficar...
Desculpas bloguinho, mas não estou conseguindo fazer com que ela fique... :( Me ajude?
Tenho escutado a musica do NX Zero, Espero a minha vez.
Gosto dela e vc?
Aos meus amigos que aqui vem sempre me dar uma visitinha, obrigada e Feliz Páscoa!!!
Bloguinho amor di eu, pra ti um OVO mto especial, recheado de amor e mto carinho...
Ahhhhhh deixa te contar uma coisa; Esses dia uma amiga q nao te conhecia, veio me perguntar quem era meu amor que eu escrevia aqui... rsrs CLARO QUE É VC!!!! rsrs

Bjusssssalma

Um comentário:

Unknown disse...

oie...Salminha...eu duvido-ó que essa menina vai embora.Ela já faz parte da minha vida e não te permito deixa-la crescer.Vc não vai ser mais ou menos responsável por deixar essa criança se manifestar.""Deixai vir a Mim as criancinha,pois elas são o Reino dos Céus"Não estrague essa pureza....mesmo que as circustancias ou pessoas te obriguem a crescer...lute...bjs de chocolate....
ines

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...