Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vim te dar um OI


Bem, já dei o oi ?
Agora posso sair??? rsrs
Adorei os comentários das meninas, mas ainda nao deu tempo de responder sobre o assunto, necessito estar inspirada.. rsrs
Ah te disse q vou ser madrinha do casório do Welton e Leticia ? Eu e Diego... :)
Eles pediram uma foto pra colorarem no site deles e vou tirar as foto agora..
Mas ultimamente to com cara de nádegas rsrs
Se ficar boa te mostro ta? Se não, chega de mico Salma!!!!
Ahhh tirei uma agora aqui na webcam, claro q nao ficam boas mas eu gostei dessa, quer ver???
Ta escura, mas não sei pq gostei...
Bem, era pra dar só um oi e já dei...
Adoro receber visitas aqui e vc tb ? Agradecemos a todos, pena q dificilmente comentam..
Bloguinho, ti amuuuuuuuu bjus bjus bjus da sua mamy lesa... rsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

oi salma sou sua palpiteira, né? pediu opinão vou dar... essa foto com sapinho eu gosto. parece com a mesma que te conheci. porem a outra parecia que tu tava com uma preguiça danada.. quase caindo em cima do sapo rsrsrs mas tava biita.. essa agora ta mais esperta..não cara de preguiça nem de sono.. pronto ja dei minha consulta vou cobrar meus palpites, viu? kkkkkkkkk agora vou nessa ta na hora de procurar a cama pra dormir. vc tbm viu? isso são horas de estar aqui na net? eu num sou sou da internet mesmo.... eles que se explodam kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu e vc sabe quem fala assim, né? bye fui

Salma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ah, esquci de deixar meu nome kkk mas com esse comentario quem seria???? eusinha DIane

Salma disse...

E alguem tem duvida disso?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...