Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Otimismo Sempre

Oie Bloguinho,
Tentei te escrever esses dias, mas não conseguia...
Não sabia o que dizer, já que sempre te disse que não queria escrever sobre tragédias e todos tipos de assuntos que já estão mais que focados na mídia e que de nada adiantaria aumentar a ansiedade que eles nos trás.
Acredito que não devemos fechar os olhos aos acontecimentos, mas nao é correto ficar massacrando o tempo todo o assunto e se não pudermos fazer nada que seja em atos, que pelo menos possamos entrar em prece para que toda essa situação seja resolvida.
Mas não tenho como não comentar o que estamos passando aqui no Rio, essa chuva q nao para e influencia a vida de todos principalmente pelas mortes de vitima de deslizamentos.
Seria em vão comentar que todos nós e principalmente o descaso dos governantes (cada povo tem o governante q merece) somos de certa forma responsaveis por tudo isso.
O que esta acontecendo nada mais é a resposta da Natureza a anos das agressões causadas por nós "homens".
Claro que hj em dia a concientizaçao esta bem maior, que a grande maioria de nós estamos mais consciente da nossa responsabilidade, que as empresas já se esforçam em ter um desenvolvimento sustentável, mas ainda falta muito....
A cada dia estamos vendo as favelas crescerem, o morros serem ocupados totalmente desordenado.
E o que os governantes fazem? Não devo acusar a todas pessoas que fazem casas na encosta pois muito dela é por falta de oportunidade de um local melhor..
Existe casos e casos...
Mas o triste é que já aconteceu a tragédia e que mtos lamentam, mas assim como na escolha dos governantes, a memoria é "pouca" e logo logo veremos mais construções serem erguidas em cima de lixões...
Bloguinho, tua mamy só quer te passar coisas boas, pra ti e pra quem vem aqui, mas não tem como não ficar triste com tudo isso ? Grças a Deus ainda me sensibilizo com a dor alheia e espero continuar a ser assim, pq o ser humano sempre acaba se acostumando com tudo e a prova é que em locais violentos as pessoas já não se espantam com mortes, tiroteios, agressões pois pra ela já fazem parte do cotidiano. :(
Meu pc anda birrento, só liga quando quer (as vezes fico tentando convence-lo por horas) Não rir nao!! é sério!!!!! Fico falando com ele: Vai pczinho, liga vai, tem gente me perando, minha fazendinha vai secar, meu bichinhos vão morrer de fome.. rsrs
Ai de repente do nada ele entra.. (mas tenho q ser muiiiiito carinhosa.. rsrs (esperto ele).
Mas se demorar a vir te ver, já sabe o motivo ? Ciumes do PC!!
Ti amuuuuuuuuuuu
Bjus Bjuss Bjussss

Um comentário:

Unknown disse...

hei, hei que negocio é esse de gente te perando heim salmita? será eu? pois é comigo que bate ponto a noite. sessão coruja kkkkkkkkkkkkkkkk agente mesmo instante que chora ri. ri e chora vise-versa kkkkkkkkkkk pera ae.. deixa explicar.. vão pensar o que de nós? são malucas? são....... kkkkkkkkkkk mas nenhuma coisa nem outra.. apenas somos boas amigas, indentificamos em várias coisas.. por exemplo: não guardar resentimento nem mágoa de nada. por isso esse choro e riso quase ao mesmo tempo! também pela confiança que uma deposita na outra. isso nós faz ter muitos assuntos.não significa que agente não tenha outras amigas desse nível, mas é que elas não são corujas como agente. rsrs dormem mais cedo tenteram? Salma agora falando serio; hj rezei muito por essa tragedia que as chuvas causaram aí no RJ. vc falou muito bem concordo com vc.. agora preciso sair, pois vou cantar hj a manhã tenho que descansar um pouquinho até a hora de viajar. bjs a todos os visitantes do seu blguinho bebê xauzinho fui Diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...