Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 11 de abril de 2010

Oi oi oi oi oi.......

Oi Bloguinho, como vc ta hj bem? Até que to mais animadinha...
Ontem estava super, hiper stressada, também não era pra menos, Sem Luz (tem acabado diariamente onde moro e ontem por 2 vzes) sem agua na cozinha pois entupiu o cano do prédio por onde escoa a agua que vem das maquinas de lavar e tanque e quando alguém lavava algo nos aptos acima, automaticamente transbordava aqui em casa e no aps de baixo, ai fechar o registro geral foi a solução. Tinha uma imensidão de roupas pra lavar e o stresse foi aumentando, mas nada que cuidar um pouco da minha fazendinha (quando a luz voltou é claro!!! rsrs não resolvesse e até meu pc foi bonzinho comigo e ligou de primeira) rsrs
Hoje to mais calma, lavei as roupas, fiz comida e agora só falta passar...
Ahh nem adianta perguntar pq nao faço isso durante a semana, c sabe mto bem que o Diego mora fora e chega nos fins de semana com as malas...
Mas não reclamo nao, eu gosto de pegar aquelas coisas imundas, encardidas, fedidas e outros idas e deixar branquinha, limpinha, cheirosinha, passadinha e outros inhas... rsrs
Mãe é Mãe!!! As vezes implico com ele falando só quero ver se a mulher que ele casar vai cuidar da roupa dele como cuido. O FDM (filho da mãe) responde pra me provocar que é claro q não, pois não vai querer que a esposinha dele fique com as mãos ásperas e começa a rir.... hehehe
A minha relação com ele pra quem nao entende estranharia, pois estamos sempre implicando um com o outro, mas sempre na brinca.. ele me chama de chata eu chamo de criança e por ai vai...
Me analisando descobri que geralmente só implico com quem amo (mas sempre na brincadeira e com carinho) rsrs
Ahhhhhhhhh bloguinho, enquanto lavava roupa hj me veio uma musica na mente e nao saia de jeito algum (tem horas q acontece essas coisas) e fazia tempo q não escutava, mas gosto dela, fiquei cantalorando o tempo todo...
e vou aqui pra gente escutar ok? (tomara que fique na sua tb!!)rsrs
Bjussssalma

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha lindona!!!
Como tu andas? espero q bem...
me perdoe por n ter ligado.. Como anda tudo por aí, espero q a chuva n tenha te atingido mto.
Enfim, q domingo turbulento viu?!
caramba, tu precisa de um descanço, de passear em Paracambi... rsrsrs ou ir ao cinema comigo, comer pipoca ( sem sal claro!) rir e falar besteiras!!! o q acha disso?
estou com saudades de ti.
Já estou bem melhor do q antes.. e espera q tbm estejas...
q Deus te abençõe e ilumine sempre!
oh, me defendi lá viu?! rsrsrs q estória... hehehe

beijo beijo beijo p ti e toda a familia

Juzinha :)

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee..to passando só pra dar uma xeretada..Vira e mexe passo por aqui,mas não é sempre que comento ..Gosto de ler o que vc escreve...entaõ vou dar sempre uma passadinha aqui...bjos te adoro!Elizabete...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...