Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gosto de vc

Oie Meu Amor...
Saudades de você sabia?
Sei que é um blog, nao tem vida (será?) mas pra mim tem um valor mto grande...
As crianças pequeninas sempre quando estão carentes, tristes pegam seus travesseirinhos, fraldinhas, bichinhos e quando os seguram se sentem mais protegidos.
Quando ficam maiores sempre tem um brinquedo, um livro ou outro objeto que os faz sentir mais forte e quando adulto achamos que isso é coisa de criança..
Só que sendo coisa de criança ou não eu me apeguei ao meu sapo e a vc tb. :)
Ontem queria ter vindo aqui pra conversar contigo, contar meu sonho, mas quando conecto nunca da tempo de teclar como gostaria.
Só posso te adiantar que me marcou mto e gostaria de ter uma explicação, mas sei que tem coisas que não temos como saber e Deus sabe o momento certo de nos mostrar...
Bem depois tento explicar... bjusssalma

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi..ak a Ciça...e quem sabe meu coração se solte e diga que de dentro de nossos olhos brotam lagrimas de sinceridade, de vontade de justiça..de amor sincero e puro..."Gosto de vc" falando c vc e ao mesmo tempo lendo...tive um impacto dolorido com suas palavras, pq ali dentro me senti..como se pelo vento nos conhecemos pelas escritas da internet, pela voz de uma najo amigo..nossa amiga em comum..enfim..saudades...ser criança..ah!! se eu pudesse saber o que eu tanto desejo..talvez pudesse acalmar meu coração q sofre pela dor do amor e pela dor fisica...vc me dá a oportunidade de que atraves de seu espaço eu me expresse...então quero tbem deixar ak..aquilo q disse a pouco a vc..mas digo assim agora "..vc amiga do peso de uma pluma, tem o peso maior da necessidade de o bem fazer..atraves de seu esforço caloroso..almas se confortam..Deus já deu seu espaço..espaço entre pessoas e almas..espaço de alivio..espaço de amor..de doação..te disse e repito...segue teu caminho mesmo q entre espinhos..pq eles serão sempre pequenos no meio de tantas petalas...ficaria a noite toda falando de uma pessoa..não de uma pluma..pluma q voa pelos corações sem olhar ao seu proprio..q as vezes se encontra inundado pelas lagrimas da vida;;segue amiga..vc apenas é..um elo..nunca se esqueça!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...