Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Laços

Bloguinho,
Nem era pra estar te escrevendo, mas o falecimento da minha tia fez com que adiasse a viagem, mas amanhã já não estou mais aqui em casa, mas pra onde vou se der passarei por aqui..
Não sei quando volto, deve ser breve pois não ando mto animada e também meus compromissos por aqui...
Hoje fui ao enterro e lá revi primos, tios, e outros parentes, uns que não via a mais de 25 anos.
Infelizmente a grande maioria das pessoas se reencontra nessas épocas de dores..
Quem perde alguém sente um vazio mto grande na alma, por mais que saibamos que a morte é só fisica mas na alma fica um vácuo pela ausência sentida.
Aos poucos poderemos preencher essa lacuna com algo que nos faça se sentir bem e o tempo é um grande aliado para isso...
Romper Laços é mto difícil, principalmente porque alguns na verdade nem "laços" são, e sim "nós".
Todas as amarras para obter a liberdade é preciso muito esforço pois a dificuldade é grande já que o apego que costumamos ter já esta cristalizado e mtas vezes nos sentimos bem com a situação.
Ai quando vem a hora desse rompimento que pode através da morte, separações, viagens e outros, a dor vem junto e como dóiiiiiiiiiiiiii dói pra caramba!! como eu dirigia antigamente dói pra dedel rsrs
Na certeza de que o Laço do verdadeiro Amor nunca se rompe, ajuda a aceitar com maior facilidade essa ausência forçada que é a morte..
Morte que é só física, mas a alma vive e nela continua pulsando esse "laço indestrutível" que é o Amor.
A profilaxia para quando esses momentos chegarem é treinar desde já o desapego.
Hoje presenciei a dor nos olhos de uma amiga que nao consegue ainda aceitar a morte do marido.
Mas muitas vezes sofremos muito por pessoas que não sentem o mesmo por nós e esse sofrimento na verdade é em vão pois no futuro perceberemos na maioria das vezes que esse sentimento não era real também, foi confundido amor próprio e orgulho ferido.
Bloguinho, desde que comecei a te escrever que foi exatamente em 22/04/2008, consigo observar que mudei em muito aspectos embora a essência seja a mesma.
Me lembro que me disseram que eu iria passar por uma grande "prova" mas que se acaso conseguisse passar, iria crescer muito...
Não sei se a ultrapassei ainda, mas sinto que estou mais forte, que embora sempre achasse que fosse frágil tipo uma criança, vejo que sou capaz de superar coisas que pessoas que considerava bem mais fortes que eu não conseguem ainda.
Essa minha conquista tem me agradado mto, embora esteja a todo tempo ainda escutando que pareço criança no modo de ser ( e engraçado que hoje no salão me disseram que meus cabelos são iguais de bebe de tão fininhos) estou tomando tenencia como diriam meus avós ou virando uma mocinha ajuizada. rsrs
Falar em cabelos mudei mais uma vez, fiz a tal escova inteligente (agora sim, vou parar de fazer besteiras rsrs) só que não sei se o pessoal vai gostar....
Mas to querendo mudanças na minha vida, e a começar pelo visual já é um incentivo... :)
Bloguinho, vou fazer as malas... to atrasada demais pra arrumar as coisas aqui...
Saudades dos meus cachos.... rsrs
Ninguém vai mais cantar pra mim " Debaixo dos caracóis dos seus cabelos" hehe




Sem cachos eles cresceram e vc filhote da mãe gostou? :)
Bjussss fique com Deus e boa viagem pra mim ? rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

oi salma viciei vir aqui rsrs tbm preciso rir um pouquinho, uai. hj vc ta mais light até rir me fez.. olha devo dizer -te.. que ficou de cara fina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cabelos lisos sumiram com suas bochechas.. mas ficou biita assim de cara fininha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkbye

Anônimo disse...

Ola Salma,
Vou discordar do anônimo e dizer que seus cabelos encaracolados são mais a sua cara.
Vc deveria abrir um fórum no seu Orkut par às pessoais escolher seu no luke rsrsrsrsr.
Brincadeirinhas a parte, verdade é que devemos nos preocupar com nossos bem estar interior, quantas vezes compramos uma fruta avaliando sua casca e quando abrirmos para comer, está toda podre.

Delton Martins disse...

Que Deus te abencôe muito, certamente tu és uma alma muito especial, destas que quando vão, fazem uma tremenda falta para sempre... sabe por quê? Por que são insubstituível.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...