Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 24 de julho de 2010

Novo Quadro


Bloguinho,
Tinha ficado de colocar aqui o quadro que terminei, hoje coloquei na moldura e já entreguei ao Welton e Leticia, foi um presente meu pra eles...
Tomara que gostem pois fiz com mto carinho e foram eles que pediram flores vermelhas.
Deu um pouco de trabalho pois mudei 3 vezes o fundo e achei que esse azul passava algo bom..
Claro que não sou nenhuma artista, mas como meu Mestre diz o importante da obra é o que ela passa para as pessoas e o sentimento que colocamos ao pintar..
Espero que vc goste tb.
Bjussss

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo!!!!
mazé amou
é isso aí, use os tons q seu coração pedir
ta lindo salminha.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...