Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 18 de julho de 2010

Mais uma vez

Oie Bloguinho, saudades de vc..
Vc estava de mim, Tomara ? rsrs
Sua mamy anda meio ocupada mas não te esqueci e nem poderia já que sempre quando alguns pensamentos me vem a mente sinto vontade de logo vir aqui te contar.
Novidades? algumas, mas como te disse antes, o tal bloqueio ta bloqueando... hehehe
Ontem fui em um niver de criança, me divertir muito pois quem mais curtia era os adultos, até quadrilha eles dançaram.
Claro que tenho mta coisa pra escrever, mas prefiro deixar um vídeo que a Maria me enviou pra todos nós assistirmos.
Gosto dessa música pois ela nos incentiva a ser firme, acreditar que podemos mudar nosso modo de ser e a nossa vida, que temos que crer e em nós próprios em nossos sonhos e nos esforçarmos para concretiza-los.
Só discordo da letra da música quando diz "Tem gente que está do mesmo lado que você, Mas deveria estar do lado de lá" pois não devemos desejar mal a ninguém e um dia essas pessoas também aprendem assim como nós, a nos tornarmos melhores.
E vc bloguinho pode sempre contar comigo pois o que mais quero nessa vida é te educar direitinho pra vc estar sempre bem, afinal sou tua mamy e é essa minha missão, estar do teu lado segurando tuas mãozinhas quando mais precisares (se bem que na verdade sou eu quem geralmente mais to precisando de oc ? inté parece que vc que é meu pai) rsrs
Amo o Senna, ele continua vivo em espírito e em exemplos principalmente..
Gosto tanto dele que quando partiu parei de ver corridas automobilisticas, perdeu o encanto..
A música dispensa comentários...
Agora é só ver, ouvir e refletir....
Bjusssalma
Ahhhh esqueci de te contar que acabei de pintar um quadro, quando colocar moldura mostro procê ok? :)




Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...