Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais um dia

Oi Bloguinho, c ta bem???
Tua Mamy na medida do possível e impossível também esta. :)
Aconteceu algo que estou tentando entender, vou te contar...
Sonhei ha 3 dias atrás que eu estava deitada na rua, no chão e nao tinha forças nem pra levantar, queria só dormir e dormir.. e nisso via vários homens fardados se aproximando, sentia que não tinham boas energias e a minha fraqueza era tanta que nao conseguia me mover e me limitei a me cobrir melhor com uma coberta já surrada e ficar quietinha na esperança que me ignorassem.
Consegui perceber que havia um dos homens que segurava a coleira de um grande cão negro que mais parecia uma pantera negra de tão imenso ...
De repente o cão veio na minha direçao e pensei, ele vai me morder e ao se aproximar foi direto no meu pescoço e eu já esperando a dor da mordida fechava os olhos...
Mas para minha surpresa e espanto ele começou a me lamber, com um carinho tão grande.
Lambia meu pescoço e rosto e depois seguia em frente pq quem o guiava tinha que ir...
Foi um sonho tão real que acordei ainda com a grande impressão sentida.
Até agora não consegui interpretar mas uma coisa tenho certeza, desde então meu astral mudou, fazia tempos que nao me sentia tão bem, tão forte como estou me sentindo agora.
E bloguinho vou te confessar algo, acredita que as vezes fico pensando nesse cão?
Como se ele fosse feroz porque fora criado pra tal, mas que no fundo é dócil, como tantas pessoas o são e como defesa demonstra agressividade.
Queria ter esse cão, pra cuidar dele, dar carinho, brincar como fazia com os que tive no passado, enfim fazer algo por ele..
Mas infelizmente ele nao é real, (estou ficando expert em coisas irreais) rsrs
Ah Bloguinho, nao pense que sua mãe seja doida (ainda não) só tenho um pouquinho de ideia de Girico como diziam antigamente... rsrs
Mas eu sou assim, ta difícil mudar vixe? :) Mas um dia consigo...
Ah ontem fui em uma festa julhina, foi boa. Tua mamy ta mto festeira ultimamente rsrs
Bem, hj estou escalada para o estudo do evangelho o capitulo é o V sobre O SUICÍDIO E A LOUCURA, um tema mto importante...
Bjusss procê filhote, ti amu!!!
Bjus para quem vier aqui tb...

2 comentários:

Anônimo disse...

Como se ele fosse feroz porque foi criado pra tal mas que no fundo é dócil, como tantas pessoas o são e como defesa demonstra agressividade.
Queria ter esse cão, BEM MINHA ANJA
TENHO ESSA CÃOZINHO
CUIDO COM CARINHO E CUIDAREI ATÉ QDO DEUS PERMITIR
BJS ANJO MEU

Salma disse...

Mazé, vc nao assinou mas sei que foi vc... rs Quem mais diz que sou sua Anja heim? rsrs
C sabe q nao sou, mas fico feliz de ser sua amiga.
Beijus e obrigada pelo carinho e amizade.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...