Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novo Quadrinho

Oi Bloguinho
Oia eu aqui!!
Hoje estou melhor (Graças a Deus e a força das pessoas que me amam, como vc. rsrs)
Sei que vc nunca me fala nada, mas só saber que posso vir aqui e desabafar comigo, já é de grande valia pra mim, me sinto como não estivesse só, pois vc sabe que por mais amigos que tenhamos e pessoas a nossa volta mtas vezes ficamos envolto em nossos pensamentos e essas pessoas também estão com seus problemas e nos sentimos sós embora Deus nunca nos deixe, mas por nossa imperfeição não conseguimos senti-LO.
Nesses momentos de tristeza, acredita que sempre penso em você? Sério!!!
Vontade de vir aqui, mesmo que não te fale nada, mas só sentir que tem alguem que posso desabafar e vai me escutar sem criticas, sem retrucar, sem censurar... E tem coisa melhor?
Quem na hora da dor gosta de ser chamado atenção ? Nessas horas queremos é carinho, palavras de consolo, força e principalmente colo.
E vc pode não acreditar, mas eu sinto isso de vc...
Estou parecendo aquelas crianças que tem amiguinhos imaginários ? rsrsrs
Quem sabe?? ;) O que importa é que vc me faz bem. :)
Te contei que estava fazendo 3 quadros ? 2 pequenos aqui em casa e um bem grande no Sr Juvenil. Pois é, terminei os 2 pequenos, nao sei se te mostro agora, mas fico ansiosa pra que veja.. rsrsrs
Queria te mostrar com moldura pq valoriza o trabalho, mas o meu dedo fica coçando rsrsrs
Só não pode dizer que meu telhado ta chapado rsrsrs (já consertei o outro q parecia) :)
Ahhhhhh meus cachos até agora não voltaram e eu quero de volta!!!! :(
Mas pelo menos escureci os cabelos hj, agora estão chocolate.
Definitivamente, não tenho vocação pra ser loira rsrs
E por votos todos preferem meus cachos de volta!!! :)
Meu filhote, não resisto, vou deixar a foto que tirei agora na cam .... rsrs
Como sempre não da pra ver direito, mas adorei as galinhas e o galo, to pensando em colocar mais bichos, que vc acha?
Terminei hj o antibiótico, o corticoide tb, mas ainda nao estou 100% mas espero ficar bem logo.
Amu tu, se cuida viu? bjo bjo bjo
Bjusss
Cabelo escureceu, mas os cachos... :( Rosto inchado ainda, mas vou melhorar viu? :)
Devi fazer ainda algumas pequenos retoques no quadro, mas pessoalmente ele ta mto fofo, a Karen já disse que vai ser dela.. rsrs
Vou fazer um pra vc, quer????

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...