Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novos Quadros





Oie Bloguinho,
Estava com saudades da mamy? Espero que sim!!!
Que mãe mais desnaturada ? Abandona o filhote.... rsrs
Mas vim aqui só pra te dizer que ando mto ocupada e quando conecto geralmente vou nas fazendinhas, café e já esta na hora de sair.... Nem tenho conversado com as amigas direito.... :(
Mas tua mãe esta bem, melhor de saúde e graças a Deus tb, não estou mais tomando corticoides diariamente como tomava e espero com isso conseguir emagrecer.
Ontem aconteceu algo tão interessante, a medica estava marcada as 13:30hs e só fui ser atendida as 18 e na sala de espera havia uma senhora q puxou assunto comigo, ela morava mto longe e dizia que trabalhava, estudava e fazia os afazeres de casa. Acordava as 4 da manha e fazia almoço para marido e saia de casa as 5:30 para o trabalho, só voltava pra casa após as 23 e dormia após meia noite...
Ela batalhava horas pra ganhar salário mínimo e era obrigada a fazer extra sem ganhar nada e mesmo assim voltou a estudar com 59 anos para realizar seu sonho.
Quando eu a admirava, pensando em quanto gostaria de ser como ela, que estava sendo um exemplo pra mim. (me senti envergonhada). Ela do nada me diz: Você é alguém muito inteligente, ai fiquei encucada e perguntei pq, então ela disse que eu era diferente (Ai meu Deusis, mais uma pessoa a dizer isso, to me sentindo uma ET rsrs) que eu passava algo mto bom, e que eu nao parecia ter 52 anos.
Sei que a vaidade é algo que dificulta o crescimento, mas fiquei feliz pelo elogio pois estava precisando mesmo... :) Mas também me faz ter a consciencia de que preciso a cada dia mais, procurar melhorar pra que possa passar esse algo bom que as pessoas dizem que passo, principalmente pelo olhar. :)
Tirei essa f foto agora, até q to bem né? :)
Bloguinho esses são os novos quadros que pintei, espero que goste...
Ricardo obrigada pela visita e pela dica do site. :) Volte Sempre!!
Bjusss pra todos anonimos que vem aqui tb...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Salma,
Ainda bem que vc apareceu estava preocupada com seu sumiço.
Confesso que fuxiquei (isto é antigo de entregar a idade rsrsrsrsr) seu orkut tentando encontrar notícias porem vc é uma menina esperta e esta tudo bloqueado.
Seus quadros muito são muito maneiros, que mão boa.
Abraços
Ricardo Andrade

Anônimo disse...

oi Salma, oi bloguinho!
tbm boa noite a todos que visitam seu catinho,..
Ja havia visto alguns de seus quadros, inclusivel tem um que usei como fundo de tela no meu computador. Amei todos, parabéns! Te falo sempre vc deveria expor eles são lindos, uma verdadeira obra de arte. Cada um com seu dom eu por exemplo nunca faria um trabalho desse alias nem tento kkkkkkkkkkkkkk imagina que sairia heim? Mas como minha area é outra lá dou minhas boas cacetadas.. kkk Salmita agora vou conversar um pouquinho com meus amigos e amigas do msn. Estou ficando preguiçosa quase nao vou lá..Mas como sei e gosto de dar atenção as pessoas que gostam de mim não posso deixar de ir conversar com eles.. beijos e cada véz mais inspiração pra vc Salma. Não estou puxando seu saco não rsrs mas que a mulher viu em vc tudo que vc passa mesmo pra pessoas que tem sencibilidade isso é verdade, concordo com ela. Vc é um ser humano de muito iluminado! fica com Deus que ele te dê cada dia mais inteligencia pra fazer essa arte em tela.. Tbem passar coisas boas como vc passa pra todos que te olham. bjs de sua amiga Diane.. bye

Anônimo disse...

Oi Salminha...seus quadros são lindos!!!!parabéns amiga!! Estava lendo sobre a mulher que vc conversou no médico...ela disse a verdade...vc é especial...tem o dom de ajudar e dizer palavras que consolam..continue assim com esse carinho com as pessoas pois Deus te dará em bençãos...Te adoro !! Elizabete.....bjão meu e do Renato...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Belos quadros. Adoro paisagens. Parabéns.
Bjux

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...