Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

02:20 PM

Isso são horas Salma??
Ela nem resposta tem....
Ela esta com dificuldades de escrever
Dizer que sente, abrir e mostrar o coração..
Por que será?
Será medo, defesa ou precaução?
Ela não sabe, só sente...
Muitas coisas aconteceram
Risos, lágrimas, compreensao
Por onde anda a Salma?
Ela também não se acha...
Mudou?
De residência não...
E a alma?
E a menina sorridente que esta sempre dentro dela?
As vezes aparece, as vezes se esconde... é o normal?
Ela esta bem, mas lutando para crescer sem deixar a menina morrer...

Ricardo, obrigada pela preocupaçao e desculpe-me não responder antes, quanto a fechar meu orkut, infelizmente ando em uma fase que to preferindo e precisando ficar quietinha, pois estava parecendo imã, mtas pessoas invadindo meu perfil, recebendo cantadas (foi castigo por dizer q ninguem me cantava rsrs) e isso me fazia sentir mal, pois infelizmente existem pessoas maldosas (da minha propria lista de amigos) que me vigiavam como se eu tivesse fazendo algo errado.
Pelo meu modo de ser, tratar bem as pessoas, elas confundem e acham que estou dando mole, sei lá... é triste a gente ter que se tornar fria para ser respeitada. :(
Mas de qualquer forma te agradeço a visita. :)

Bloguinho, meu filhote querido e abandonado
Teria mtas coisas pra contar, mas fica para o proximo capitulo rsrs
No mais até q to bem...
Quer ver?
pera... to tirando na cam...
prontoooooo oia só...
ta escura mas da pra ver (cara de 2:30hs da manha rsrs)
bjusss vou mimi
bom dia e que A Padroeira do Brasil, proteja a todos nós e principalmente aos nosso governantes.
Bloguinho, amutu

2 comentários:

Anônimo disse...

boa noite Salma, bloguinho , e visitantes!
estava com saudades de vir aqui. Olha Salmta li sobre que vc escreveu.. Também acho cara de pau quem pede pra ser amigo, e dpois nao dá nem um olá, mas fica fuçando no orkut das pessoas,, eu vejo isso como curiosidade e, bisbilhoteiro.. mas comigo só fica no máximo 3 dias deleto mesmo. Infelismente existem pessoas assim que não dão valor a uma boa amizade, Que poderá acontecer através da telinha.. eu particularmente dou muito valor.. pois você Salma foi uma das pessoas que conheci pele net. mAs isso não quer dizer que vocês seja gente de internet kkkkkkkkkkkk isso pegou por falar nisso outro dia gente, eu estava falando com essa digníssima. Dana desse blog, falando pelo fone do pc fui atender o telefone falei pra pessoa assim: Estou com uma amiga da net falando aqui no fone do pc. ahhh, essa tal que não digo nome nem sobre tortura disso que sentiu na pele ser chamada de gente de internet kkkkkkkkkk alias,, isso foi, dito por alguem muito querido meu Salma tomu posse. kkkkkkkkk aaia na vida mesmo com vontade de chorar temos que rir.. por exemplo agora estou rindo com vontade de chorar.. mas são os tombos levamos no nosso dia a dia. Que não vem ao caso aqui. ah, voltando falar sobre achar que tratar bem é cantada isso acontece com mentes pouco evoluidas.. mas fazer o que, né Salmita? cada um com seu mode de ser, e pensar,, resumindo trocando por miúdos cada um com seu cada um, tendeu? Nem eu rsrs. Salma, kd meus bombons? traga-os de volta pra eu? é serio gente, como pode sumir assim? mas creio que voltam pra caixinha!!! buá buá bateu uma tistizinha agora vocabulário de criança, né? beijos pra vcs ate mais Diane

Unknown disse...

Salma, não tem do que se desculpar apenas seu sumiço se fez notar já
que sempre estava escrevendo, postando uma música um livro ou mesmo seus quadros.
É bom saber que vc esta bem e embora passando por problemas existenciais tenha certeza que você vai tirar de letra, pois sempre foi uma pessoa especial e seus bons fluídos que tanto envia a todos retornarão a vc com certeza.

Abraços

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...