Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Tem Solução?

Dizem que na vida existe solução pra tudo, menos pra morte.
Algumas outras dizem que o que não tem remédios remediado esta...
Mas mesmo assim tem momentos que fica tão difícil de se dar uma solução em alguns problemas que as vezes parecem infindáveis...
Mas como sou otimista (sem deixar de ser realista) estou na expectativa de resolver logo todos.
Embora tenha aprendido que a ansiedade só os faz torna-los mais complicados, sempre estou naquela de querer solução pra ontem e esqueço que "primeiro as primeiras coisas" e que eliminando um a cada dia fica-se mais fácil.
Mas caraca, se resolvo um aparecem mais 2 no dia seguinte, ai fica difícil mesmo.. rsrs
Pra variar estou gripada e dessa vez eu mereci... :(
Fico falando das pessoas que nao tão nem ai pra quem gostam e se preocupam com elas e fiz o mesmo... (queimei minha lingua) por isso que nao temos direito de falar de ninguem..
Fui resolver um lance do meu passaporte e estava chovendo e como eu estava triste, nao quis abrir o guarda chuva (já te disse várias vezes que adoro chorar na chuva ? as lagrimas se confundem com elas, coisa de doida? não, coisa de Salma)...
Vinha pensando na vida e nem ai pra se ficaria gripada ou nao...
Só que fiquei.. e pra variar to maus pois a bronquite logo ataca, e ainda sonhei com alguem me dando bronca pq nao me cuidei...
Ai refleti que nao posso agir assim, não é justo fazer com que pessoas que se preocupam comigo sofram, é egoísmo demais da minha parte..
Geralmente a maioria das pessoas falam assim: A vida é minha, ninguem tem nada com isso, quem ta se ferrando sou eu...
Mas se esquecem que ninguem se ferra sozinho, ninguem sofre sozinho...
Vivemos interligados uns aos outros, e temos o dever de nao fazer ao próximo o que nao gostariamos, temos a certeza também de somos responsáveis pelos nossos atos e pelos resultados deles.
Mas mesmo assim, nao pensamos, nao agimos como deveríamos..
Agora to eu aqui "ferrada" dando trabalho e preocupação e principalmente me sentindo mal pra caramba... Nessas horas que vejo que nao sou nada inteligente como dizem... :(
Bloguinho, meu pc ta ferradinho tb, só consegui entrar nele dando o boot pelo linux (mais um problema, afe!!)
Mas tua mãe apesar dos pesares esta bem, e vou ficar mais ainda... sabe pq??
Pq estou mto apegada a Deus e Ele sempre nos da oportunidade de refazer nossos conceitos e erros, embora saiba que ainda vou quebrar ainda mtas vezes a cara...
Mas vou procurar nao magoar e mto menos preocupar as pessoas que amo e que me amam, pois quem diz que ama e faz sofrer nao é amor.
Beijus filhote da mamy

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Salmita, vc escreveu sobre ficar andando na chuva pra chorar né? rsrs E pensar tbm melhor.Lembra que me ligou andando na chuva esse dia? Pois, é ligou falei pra vc. vai te fazer mal vc tem crise de bronquite..mas asvezes vem aquela criança que existe dentro de nós é faz essas imprudencias kkkkkkk vai dizer que não?
Falando sobre agente achar que se ferra sozinha, engono nosso pensar assim.. como vc disse tem as pessoas que amam e se preocupam com a gente.. com certeza vão sofrer com nossas doenças tbm vendo-nos dodoi. Não fisicamente mas emocionalmente tbm.. Obs; certinho aquilo que vc disse.. Quem diz amar alguem jamais faz esse alguem sofrer. Tem até uma letra de música que diz assim: Dizem que o amor é perfeito, mas não posso concordar, Porque jamais eu aceito quem ama ter que chorar! Salma, arteira menina custosa mulherzinha custosa como dizia aquele meu namorado que agora nem sei se é ainda meu, porque faz 15 dias que não liga pra eu kkkkkkkkkk isso é namorar? quando ligar vou perguntar como esta o planeta lua ou quem sabe júpiter ou plutão,. Sabe -se por onde ele andou né? Salmita vc dodoi de teimosa eu maluka aqui falando besteira pode? Só sei que dificil eu ser seria. Só se tiver muito triste mesmo.. mas do contrario dou sempre uma rasteira no mal homor. Ainda bem que faço isso. Senão tbm tava ferradinha.. Porque tenho passado por muitas descepções! mas faz parte da vida. uai, afinal na vida tem dessas coisitas mesmo. Agora vou desligar o pc, Pra quem esta sem vontade de ficar na net já fiquei até muito. faz tempo que estava no orkut, tentando ajudar um amigo que esta sofrendo por amor, tadinho.. Passo por isso mas tenho dó de quem sofre por amar alguem sem que essa pessoa retribua da mesma forma. beijão proceis, Salma, bloguinho e visitantes. bye fuiiii Diane

Anônimo disse...

ah, me esquci, teimosa melhoras viu? é vc mesma Salmita kkkkkkkk

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...