Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu Agora

Oi Bloguinho, vim te dar notícias...
A gripe continua, a falta de ar e bronquite também, mas graças a Deus não precisei e espero não precisar tomar corticóides.
Sei que a Didi tem razão em puxar minha orelha quanto a não me cuidar, mas tenho toda certeza de que foi meu emocional que me fez adoecer, pois sempre é assim, basta ficar triste que meu sistema imunológico abaixa e la vem os tais viruzinhos e pimpa im eu... rsrs
Mas prometo que agora só vou chorar debaixo do chuveiro tá? ;)
Não vou me demorar, pois o pc ainda não esta de bem comigo, foi preciso formatar e to querendo fazer o mesmo comigo, já to fazendo um backup com tudo que me serve e vou deletar tudo o que seja inútil...
Ano que termina, ano que inicia... com eles a esperança de tudo ruim ficar pra trás e se ter força, coragem, bom animo e determinação de mudança pra melhor...
Eu quero tentar, ou melhor, preciso!!!
Bloguinho "ajuda eu"???
Não vou mandar bjus procê e nem para quem nos visita pois não quero passar gripe...
rsrs
Apesar de tudo to bem....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...