Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vergonha

Bloguinho,
Embora algumas pessoas fiquem rindo quando dizem que sou tímida (elas dizem que é difícil de se crer) na verdade eu sou sim e muito.
Tento disfarçar e as vezes até exagero rsrs
Mas ainda fico "vermeia" quando fico envergonhada.
Acredita que acabei ficando ainda a pouco?
Seguinte, eu escrevo em vc e sei que algumas pessoas vem nos visitar ?
Só que geralmente são pessoas que nos conhecem e até ai tudo tranks...
Mas só que hoje procurando uma foto no meu álbum do picasa é que me liguei no numero de visualizações das minha fotos e levei um susto, pois as poucas que conferi tem um numero bem expressivo (agora entendo pq tem tanta gente dando olhada no meu perfil no orkut, curiosidade em saber quem é a "doida" aqui... rsrs)
Mas seu eu fechar a visualizações, também nao aparece aqui no blog (to frita e torrada) rsrs
To pensando ainda em que fazer....
Olha só a quantidade de visualização nessa foto... (clique pra ver, vai fazer um ano dia 27, aproveitei e fiz minhas frescurinhas nela rsrs)

Mas ainda bem que nao recebi nenhum comentário ? foram 883 visitas
bjussss envergonhados

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe Salmita, ta podendo heim? agora serio, mesmo. Não é pra puxar saco não, mesmo porque vc não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fotinha sua ta com uma carinhaaaaaaa kkkkkkkk tbm esta biita. Desculpe a brincadeira salmita. mas se assim não for não seria eu. onde passo sempre deixo risos. mas é assim que gosto de ser.. bye beijos dessa sua amiga malukinha kkkkDiane

Anônimo disse...

Desabafo!!!
pensei, pensei. Depois de sentir repentinamente uma vontade de chorar.. Parecia sentir isso vindo de alguem que amo, pode ser amor de incondional. por amigos familares. ou pode ser desse alguem que amo em todos os aspectos! Pena que essas pessoas nunva nós dão valor quando mais nececissitamos. Infelismente depois que agente chora, sofre aquele sentimento de antes já não existe mais da mesma forma, é que essas pessoas começam sentit falta desse amor sincero e puro que tínhamos, antes.. dizem que amor não acaba, mas não posso concordar. Pois amor é uma plantinha linda.. mas se não for regada, bem cuidada acaba morrendo! Porem fica aquele sentimento fraterno, Que antes era tudo.. Eros já não mais existirá! Pois esse amor tão lindo alguem com seu descuido, desprezo matou em um coração! Isso vem acontecendo e tenho certeza que se não for regada essa plantinha chamada amor. morrerá pra dar lugar ao amor fraterno. de irmão em Cristo.Pena que depois essas pessoas sofrem muito. Tentando reconquistar esse amor tão puro que lhe fazia tão bem, mas não dava valor antes.. Só depois que persebeu que aquela cartinha carinhosa, aquele telefonema, querendo saber noticias. Mesmo aquele carinho transmitido, pelo pensamento, vindo daquela pessoa que tanto amava.. já não tem mais tudo isso, aí vem a saudade a falta, derrepente nota-se que aquela passoa que tanto lhe dedicava carinho deixou de chorar e sofrer. Aí sim a coisa muda! E pode adinhar que vem sentir e chorar depois?... Salma. obrigada por permitir meu desabafo aqui nesse seu cantinho chamado blog.. Tbm bloguinho pois ele ainda é criança rs.. beijos a vc e a todos os vistantes. Diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...