Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

E mais um ano se passou....


Oie Filhote querido da Mamy!!!
Se bem que to mais pra ??? :( Qual a graça???? Oia a educação heim!!!! rsrs
Hoje estou só em casa, eu e Deus!!! Todos viajaram, e foi bom para que eu refletisse na minha senilidade, afinal de contas amanhã é meu "cumpleaños" como diriam minha amiga mexicana...
Se eu cumplo ou nao cumplo, sei la, só sei que to mais veiaaaaa :(
Em compensação a lesera aumenta a cada dia (quem manda eu ter amigas doidas que acabam me contagiando, Didi???) rsrs
Mas bloquinho, até que hoje estou bem, ontem estava tao "down" como disse a Bia, mas tambem pudera, tem dias que é quase impossivel ficar "up"...
Seguinte, se imagine vc ir passear de disco voador com sua família ou em uma excursão de amigos e de repente a nave pousa em um local desconhecido, mas até que tem coisas interessantes e você se distrai e quando da por si, o disco voador voltou para o local de origem e vc ficou ali perdida (o) sem saber o certo que fazer. Já pensou???? Pois.....
É assim que me sinto mtas vezes, como se eu nao fosse daqui, embora ache linda a natureza, ame mto, determinadas pessoas e nao tenha nada contra os habitantes desse mundo, me sinto como que meu lugar nao é esse e me da saudades de "casa" do meu mundo, ai da uma dor no peito tão grande, uma melancolia, vontade de chorar....
Só que procuro me distrair, ler algo que anime, falar com minhas amigas que sao mais doidas que eu (isso ajuda a gente a se sentir melhor) e compartilhar essa sensação, pois mtas sentem o mesmo. A Bia é uma delas....
Hoje aproveitei pra nao fazer nadica de nada, e tive pensando (as vezes faço isso rsrs) que tenho que me mimar tb, cuidar de mim...
Geralmente a maioria de nós donas de casas, gostamos de tratar bem a família, as visitas e pra gente mesmo, qualquer coisa serve...
Se recebo uma visita, capricho na refeição, coloco as louças mais bonitas, enfeito a mesa e por ai vai.... e pra mim???? Geralmente é , ah isso ta bom....
Mas isso nao ta nada bom!!! A gente tem que aprender a tratar não só os de casa, mas como a gente mesmo como visita, ou seja, com educação, com carinho, gentileza e se dar o melhor...
Como eu e Didi falamos a "intimidade é uma M" e como temos intimidades com os de casa e com a gente, falamos coisas que magoam, não somos tão pacientes e por ai vai....
Hoje, fiz um prato especial pra mim, (caraca ficou mto bom, só nao falo pra nao te dar agua na boca hehe) fiz sobremesa e comi com prazer, sem me preocupar se a "poupança" iria aumentar ou não.... rsrsrs
Hoje mereço!!! :) (amanhã eu choro ) :( Mas a Didi me consola que sei.... rsrs
Bloguinho, amanhã também estarei só, e por isso quero mais carinho ainda que de costume viu??? Tudo que tenho direito!!!! rsrsrs
Afinal de contas sua mamy ta mais veiiinha...
Ahhhhhhhhhh vou pintar os cabelos agora, tinta vermelha... será q vai ficar legal?? se ficar te mostro, se nao........ (Chame os bombeiros!!)
Meu anjinho da mãe, mil beijos pra ti e se quiser vem comer bolo comigo!!!
Depois te levo pra gente dar uma volta no meu disco voador.... rsrsrs
Obrigada por vc existir!!!
Bjusss amo tu!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Salmitaaaaaaaaaaaaaaaa. Que negocio é esse, me chamar de doida e lesa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na cara dura sô.. Gente, sô, é linguagem mineira ..Como tbm uai e outras cousitas mais. Tbm pra que falar se todo mundo já sabe? doidinha lesinha salmita tem razão porque disso ela entende de sobra, afinal tbm tem dessas coisas lesice e maluquice nem vem dizer que é só eu. Tu tbm és. Como se diz popularmente; De maluco todo mundo tem um pouco.. Ah, agora te respondendo mais uma questão.. Te consolo mesmo porque mesmo agente chorando uma faz a outra rir até doer os músculos da barriga.. Salma ontem me fez rir e riu muito tbm no msn porque faz questão de copiar palavras que troco letras e mostrar para mim.. pior que envio se me dar conta que troquei tudo. Salma costuma dizer que meu nono idioma se chama, Dianez. rsrsrs malidade heim, Salmita? mas bem feito não te ensino. se quizer procuere outra fessora. comigo não tem aula não. Ontem, eu falava que meu empacado me chamava de onça pintada porque dizia que sou brava.. Eu contando pra salma essa danada observando que ao invés de onça, eu escreia ança. E nem notava ela copiando mostrando pra mim e me chamando de lesa e doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OOOOO mardade!!!!Bom agora vou falar serio.. Primeiro vou dizer que ri muito aqui lendo que vc escreveu. Como sempre não dá pra segurar o riso.. Mesmo quando vc fala coisas não tão alegres logo vem uma pitadinha de humor.. Te falei tá desperdiçando talento kkkkkk Agora serio mesmo, Salma essa música é lindaaaaaaaaaaa e vc é uma das melhores amigas que conheci pela internet. mesmo que não goste é da internet sim viu? Virou pessoal mas foi pele net que te conheci e vc conheceu eusinha agora agunta sem reclamação tá? Ja antecipando meus votos de feiz niver cheio de bênçãos de Deus em sua vida..Salminha salmita sala salama ambas São lindas por dentro e por fora tbm porque não dizer? Deus te ilumine cada dia mais, pois tens uma estrela que brilha já veio com ela . ternura no olhar no falar. Em ajudar a quem te pede apoio em monentos de angustia e tristeza. boa amiga sincera confiável. Sabe salma, tudo que eu disser sobre vc ainda é pouco, pois é minha amiga e, confidente..Agente ri e chora juntas sempre . mas logo depois tudo passa.. Temos algo em comum entre tantas coisas a Fé em Deus muito forte! Isso é o começo, fim e meio.. Com essa últimas consideraçoes encerro meu comentario aqui.. Desculpe minhas brincadeiras. mas sem isso não seria eu, Escrendo aqui. Beijãooo do tamnho do seu bolo de niver. Obs: Ah. Eu quero um grande pedaço dele viu? bye de sua amiga de sempre Didi

Salma disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh Didizinha... vc me fez chorar.... esqueceu que to sensivel hj??? afinal de contas estou em trabalho de parto.. e meio dia e quinze minutos vou nascer.. rsrs
Vc tb é gente de internet viu?? mas te adoro...

Anônimo disse...

Eita que esse filho seu, vai fica cheio de mimos! Coisaaaa boa, essa válvula de escape. E ele ali fica mudo, porém falante e comunica a todos, aquilo que você deseja.

Maria Auxiliadora disse...

Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"
Muito obrigada por sua amizade.

Anônimo disse...

Ola Salma,

Parabéns atrasado é que ando meio de saco cheio de internet, acho que é a idade.

Ricardo Andrade

maria.metalgir@ig.com.br disse...

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
Um lindo finalzinho de noite
e uma maravilhoso e abençõado dia!
Bjim no seu coraçao

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...