Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

She - Ela

Oie meu filhote, saudades da mamy? Eu estava de você, mas vou te ser sincera, a cada dia mais sinto menos vontade de escrever, estou mais guardando os sentimentos pra mim e também quero deixar de ser repetitiva e também não ficar despejando o que mtas vezes me faz não ficar tão bem, como agora....
Meu niver foi tranquilo, o marido retornou de viagem pela manhã pq nao quis me deixar só, mas tadinho, como estava cansado de viagem ficou descansando durante o dia e a noite teve um compromisso.
A filha chegou após as 23 hs cansada.
Se fiz bolo? Eu não!!! Já que não tive festa e nem bolo, tb me recuso a ficar mais velha, esse ano não contou tá? ;)
Recebi mtas ligações e até acordei com o Sr Juvenil, tocando parabéns no teclado pra mim...
Tem coisa mais linda??
Recebi Tele Mensagem da Maria, A Didi cantou também, E até hoje ainda recebi telefonema pois o tel ficou mto ocupado dia 31.
São essas demonstrações de carinho que me traz felicidade.
Essa música que coloquei (She) foi em homenagem a minha mãe, escutei hoje no filme "Um Lugar Chamado Notting Hill" e me reportei ao passado, quando escutava ela cantarolando e eu ficava "pertubando" dizendo: _ Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (she) já vem ela essa música.. (eu já não aguentava mais). Deu até remorso... Quem dera poder escutar a voz dela novamente cantando...
Queria agradecer os comentários de felicitações..
Ricardo, eu também não tenho tido mta vontade de conectar, mas sei que tenho amigas que ficam me esperando e que nao tenho como ligar (moram em outros países) e gosto de cuidar da fazendinha tb.
Mas como em tudo na vida, temos que tirar o melhor possível de tudo que fazemos, e a internet tb tem seu lado bom (receber o carinho de vcs é um). :)
Maria e Didi, vcs são amigas do coração, obrigada por tudo...
Bjussssss


Tradução da Música

Ela

Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer
Um traço de prazer ou de arrependimento
Talvez meu tesouro ou
O preço que eu tenho que pagar

Ela pode ser a música que o verão canta
Talvez o frescor que o outono traz
Talvez uma centena de coisas diferentes
No espaço de um dia

Ela pode ser a bela ou a fera
Talvez fartura ou a fome
Pode transformar cada dia em um paraíso
ou em um inferno

Ela pode ser o espelho do meu sonho
O sorriso refletido no rio
Ela pode não ser o que parece ser
dentro de sua concha

Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão
Com os olhos tão pessoais e tão orgulhosos
Mas que não podem ser vistos
quando choram

Pode ser o amor que não espera que dure
Pode vir das sombras do passado
Que eu irei me lembrar até o dia de minha morte

Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver
A razão pela qual eu estou vivo
A pessoa que cuidarei através
dos difíceis e imediatos anos

Eu, eu pegarei as risadas e as lágrimas dela
E farei delas todas minhas recordações
Para onde ela for, eu tenho que estar lá
O sentido da minha vida é ela

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Salma.
Realmente a internet é uma ferramenta facilitadora em todos os sentidos e
quando bem utilizada nos ajuda muito, a exemplo de podermos nos comunicar com familiares, amigos distantes ou pessoas que ao longo da vida foram de nosso convívio.
A propósito gostaria de ter notícias de sua tia (Dó Dó) e seus irmãos, vc chegou a postar auguma coisa sobre a saude dele.
PS: Querendo pode me responder por e-mail.

Abraços

Ricardo Andrade
oijricardo@gmail.com

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...