Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu Eu agora

Oi Bloguinho, passando aqui pra te ver, senti necessidade....
Embora esteja com mta pressa e não poderei escrever mto, precisava vir aqui...
Não pense que eu esteja aborrecida com algo, nada disso..
Só que eu gostaria mto que vc fosse gente e pudesse me abraçando sentir o que se passa na minha alma, sem que eu precisasse pronunciar palavras algumas, bastaria vc sentir...
Pq nem mesmo eu, as vezes sei definir....
É como te disse, como esse mundo não fosse o meu..
O meu é mais perfeito (embora saiba que Deus é perfeito em tudo que faz e se não estou em outros é por falta de merecimento meu) nele as pessoas são mais felizes, mais sinceras, menos egoistas e frias, o amor fraternal impera, todos sentem paz...
As vezes fico "viajando", me imaginando nesse mundo...
E ai vem essa sensação que sinto agora...
Diariamente escuto as pessoas falarem que eu sou diferente das pessoas normais, talvez seja isso que me faça sentir falta desse mundo dos "anormais" e que um dia pretendo ir, mas já te disse várias vezes que não quero ir só, seria egoísmo meu e tambem sentiria falta dos que amo.
Bloguinho,
Essa música que coloquei pra ti é linda, a letra então é tdo o que sinto nesse instante ela é Running on faith / Eric Clapton.
Escute-a com o coração e saiba que quero te levar para o meu "mundinho" também...
Bjuss amo tu

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida amiga irmã
eu tenho vc como irmã mais que minha propria irmã
que se fosse né
sem preocupação sem limites
então vc sabe que nunca vou esquecer vc
vc mora no meu cora
é o carinho que tenho por vc
não é aquele carinho que vc ja pensa em dar uma cantada
ou coisa assim
é algo mais que isso
é um carinho especial
que a gente até tem medo de perder a pessoa
o problema é esse teu olhar
parece que penetra na alma da gente
como se não pudesse esconder nada de vc

beijos do teu amigoirmão que muito te gosta

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...