Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Oie Meu Anjinho!!!
Se preparando para o Carnaval? :)
Já se faz tempos que eu gostava mto dessa época.
Desde criança, minha mãe nos fantasiava e saiamos em blocos e íamos assistir desfiles também, além de ir nas matines dos clubes.
Mas o Carnaval de Rua era bem diferente do de agora, havia mais pureza, mais alegria e organização também.
Sabia que até desfilar na Imperatriz Leopoldinense eu desfilei? Bons tempos aqueles...
A emoção que a gente sente é mto grande.
Mas hoje em dia sua pobre, velha e caduca mãe, esta em outra... :)
Nem ver mais desfile pela tv eu vejo, prefiro usar meu tempo para algo que eu goste mais.
Não recrimino quem goste e curta, mas já não é mais a minha praia..
Ahhhhh e nem vem falar que é pq to velha viu? Essas coisas não tem idade não.. é pq eu mudei mesmo.., ou melhor, ou pior, o Carnaval é que mudou...
Ontem já retornei a aula de pintura e vou tentar descansar 3esses dias e se conseguir pintar um pouco, já que tenho 4 quadros por terminar (nem adianta perguntar pq não termino um antes de iniciar outro).
No mais, estou me sentindo bem, pois a cada dia estou mais próxima de Deus e quando a gente se entrega verdadeiramente a Ele, se sente mais forte, mais confiante no futuro.
Quanto ao comentário que recebi :
".....esse teu olhar parece que penetra na alma da gente como se não pudesse esconder nada de vc..."
Agradeço o carinho e acho interessante que não é a primeira pessoa que me diz isso. :)
Talvez pq eu olhe as pessoas com a alma, eu procuro olhar olho no olho e vejo e sinto, mtas vezes os que elas trazem escondido.
Talvez tb que por isso, sempre consiga ser bem tratada, até mesmo pelas pessoas que todos acham difíceis.
Se isso é um dom não sei, mas quero continuar a ser assim, pois todos nós deveríamos tentar olhar mais para o próximo com a alma e principalmente com o coração.
Bloguinho, bjus bjus bjus e se comporte viu? Não quero te perder na Avenida.. rsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeee eu adoro carnaval se pudesse desfilava em todas as escolas sairia em todos os blocos e com certeza seria enterrada na quarta feira de cinzas mais nao posso fazer isso nem desfilar em uma escola sair em um bloco eu agora estou mais pra ficar em casa no sitio ou na casa de praia descansandomais nem isso eu posso
os plantoes nao permitem entao amiga vou te fazer compania kkkkkkkkkkkkkkk ha ia esquecendo te adoro bjs e bommmmmmmmmmmmmmm carnaval de muita paz pra ti e sua familia

Anônimo disse...

oi Salma, que música lindaaaaaa!
apaixonante. Hj não vou ficar tempo aqui para comentar mais. como vc sabe, estou dodoi.. Vim um pouquinho para ser seguidora.. Mas agora vou sair porque depois de uma crise forte de enxaqueca. Cho juca toda hora, rsrs. bye

Anônimo disse...

Salminha...to passando meio rapidinho aqui..desculpa se as vezes demoro pra te visitar....é a fazendinha rsrsrs...entro lá e me perco nas horas !!!mas prometo que vou vir mais vezes aqui...bjosss minha amiga que ja´tem um lugar especial no meu coração!!!e no do Renato também!!!BETE

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...