Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Saudades do meu Pai

Meu Querido bloguinho, meu amigo e confidente..
Sei que vc vai dizer: Ela diz me amar e só me procura quando esta triste..
Mas saiba que é uma meia verdade...
Você mais que ninguem sabe que todos nós humanos imperfeitos que somos, nos ligamos mais a Deus quando estamos sofrendo, mas pq seria diferente em relação as pessoas as quais amamos e nos amam tb?
A meia verdade é pq eu te procurei hoje não só  por estar triste, mas pra te contar que hj seria aniversário do meu pai aqui na terra e estava com saudades tua tb.
Senti necessidade de te escrever, embora a dificuldade de falar tudo o que gostaria é maior que a vontade.
Minha vida anda de cabeça pra baixo, ou melhor, de pernas para o ar. Seriam necessárias 4 Salmas para darem conta de tudo que tenho que fazer.
Já reparou como a cada dia o tempo parece encurtar? E precisamos gasta-lo com algo que não temos prazer algum de fazer, (pelo menos comigo esta sendo assim). 
A rotina me deixa exausta... aff... logo eu que adoro novidades... 
Tenho conectado muito pouco e por pouco tempo tb.
Não te prometo voltar em breve, pois ultimamente não consigo definir ou me comprometer com mais nada, pois é tão ruim prometer e não cumprir né?
Mas quero tentar, nem que seja pra te dizer que amutu dimais  bjussss

Um comentário:

O TECLADISTA disse...

Oi Salma, quando tempo eu não comentava no seu blog.
Fiquei muito, mas muito tempo mesmo ausente dos blogs.
Só estou passando aqui pra desejar a vc boas festas!!!
Bjs Salma!!!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...