Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Se lembra de mim?


Bloguinho,
Sou quase a mesma que um dia vc conheceu... A essência continua como outrora, mas sinto que mudei bastante. Não sei se poderia te descrever de que forma, mas quem sabe você consiga sentir..
Tem momentos que nem a gente própria é capaz de se conhecer e isso é mto triste pois do auto conhecimento depende a nosso êxito na vida  (moral e espiritual).
Passando pra te dizer que ainda amutu... e que gostaria de voltar a te escrever, mas não quero prometer o que não sei se conseguirei cumprir.
De qualquer forma, saiba que vou continuar tentando ser a Mamy que um dia vc conheceu, mas a cada dia sendo uma pessoa melhor, sei que não vai ser nada fácil, pois ainda carrego comigo muitos defeitos e sei tb que preciso me analisar mais e através dessa avaliação me esforçar para me libertar das minhas imperfeições.
Meu anjo querido...
Bjusss mil

Um comentário:

Diane disse...

Olá Salmita, que bom voce ter voltado a postar no seu bloguinho, que já nao está mais tão Nenêm já esta grandinho já.. Rsrs
Olha confesso que estava com saudades, viu? Lindas suas fotos! Não deixe de vir aqui postar não.. Era muito divertido algumas postagens suas a mais ainda os comentários meus e da Maria Auxiliadora, fala para passar por aqui, ahm tambem o Everton esse não pode faltar kkkkkk time de piadeiros será que essa palavra Existe? Ah, tambem senão existe já inventei agora, você falou que tenho meu dicionario próprio,, entao ´ta valendo.. aGora vou-me e volto qualquer dia pois aqui me sinto bem tem boas energias suas, furikita.. Beijos a todos seus seguidores a você Bloguinho rapazinho rsrs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...