Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 26 de abril de 2014

Saudades de algo que nunca viveu..

Oi Bloguinho,
Estou me preparando para ir a uma festa cujo tema é anos 60.
E indo hoje comprar alguma coisa pra usar em certo momento bateu uma "dorzinha" no peito e pude decifrar que era sintomas de saudades.
Mas saudades de que? Não saberia dizer ao certo, mas com certeza era de algo que nunca vivi mas que minha alma sente falta.
Você já sentiu saudades de um abraço que nunca foi dado, de um cheiro que nunca sentiu, de local que nunca esteve ou de uma época ou situação que jamais tenha ocorrido?
É bloguinho, se vc não teve eu tenho...
Tenho saudades de momentos reais e outros em que só tenho guardado dentro do meu eu intuitivo ou imaginario.
Mas enquanto não posso matar essa saudades do que não existe venho aqui te ver..
Vou pra festa... bjusss fui....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...