Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mais uma vez...



Mais um dia, mas uma noite, mais um mês, mais um ano e quem sabe mais uma vida....
É tão difícil de se conviver com algo que não temos previsão de que algum dia ocorrera..
Quem não teve ou tem algo dentro de si que gostaria de um dia vivenciar?
Claro que todos, afinal isso é característica humana (sonhar, projetar e realizar).
Muitos ficam no sonho, sem conseguirem ou terem forças para se dedicar aos projetos, ou até mesmo por acomodação ou medo da derrota.
Outros, sonham e se atiram de corpo e alma a essa empreitada e mtos obtêm êxitos já outros a tentativa é em vão...
E aonde me coloco? Até aonde vai minha vontade e minha dedicação?
Hoje me sinto de mãos atadas, me sinto pregada ao chão.
Queria asas, queria mudar, queria ...
Mas na verdade deveria dizer Eu quero!!! E acabo ficando no Queria..
Ai só me resta dizer... Mais um dia, mais uma noite, mais um mês....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...