Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Coçando...

Nem ia entrar aqui hoje, mas meus dedos ficam coçando.... rsrs
Queria escrever sobre outro assunto, mas vai ficar pra depois...
Vou falar rapidamente sobre meu nariz!
É que estava olhando pra ele ainda a pouco e me lembrei de como tinha vergonha dele. rsrsrs
Também, tinha um senhor vizinho nosso, que só me chamava de nariz de batata, eu ficava muito injuriada, sabe como é adolescente ?
Hoje em dia, ainda não me simpatizo muito com meu nariz , mas é o único que tenho e nunca me deixou na mão ( se bem que só vive entupindo) rs
Tenho até que ter orgulho dele, pois afinal de contas é uma mistureba da minha origem árabe e negra. O que me faz mais feliz é que hoje em dia estou perdendo várias vergonhas que tinha no passado, assumo meus cachos com maior orgulho também (já passei até henne pra ficararem lisos, quando jovem, fiquei horrivel!) pois embora nunca tivesse preconceito com as pessoas, vejo que tinha comigo mesma. E o importante não é o que sou fisicamente e sim o que posso me tornar espiritualmente falando.
Os olhos até gosto...
A boca da para o gasto..

ahhhhhh o nariz ainda tenho vergonha de colocar.. hehe
Sozinho não......
xiiiiiiiiiiiiii a partir de hoje quem ler, vai ficar observando meu nariz.... rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, não conheço a Marcia, mas meus PARABÉNS para ela, q Deus a abençoe e proteja e q Ele realize todos os sonhos dela.
Minha amiga, vc tem os olhos e os cachinhos lindos e a sua boca e o seu nariz tbm são mto bonitos...vc é uma mulher mto bonita, eu sempre falei isso, sem ao menos conhece-la, e agora qdo vi suas fotos confirmei, q vc realmente é mto bonita e eu não entendo pq vc ficava "escondida"...rsrs...vc tem uma voz linda...a sua voz me traz paz, me faz bem...a sua risada é mto gostosa, dá vontade de rir junto com vc...fora q vc tem um coração lindo...vc é uma pessoa especial q Deus colocou em minha vida.
Salma, vou te passar o end dos meus blogs ( eu pensei q so tinha 1, mas descobri q tenho 2 e não entro tem mto tempo q não entro em nenhum dos 2...rsrsrs)

http://gloria1408.blogspot.com/

http://gloriacorreia.blogspot.com/

vou ver se consigo atualizá-los, se quiser aparecer por lá e dar uma olhada, será um grande prazer.
Salma, como vc conseguiu colocar música nesse seu? no meu 1ª o Eduardo conseguiu colocar pq é mais antigo, mas nesse novo, ele não conseguiu.
Fique com Deus e tenha uma excelente 6ª
Mimi com Deus e tenha lindos sonhos.
Bjssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...