Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Niver da Marcia


Beijos pra Marcia!!!
E uma rosa com carinho....
É hoje!!!

Queria muito poder abraça-la pessoalmente e passar meus votos de muita energia, saúde, paz e tudo de bom que a vida possa lhe dar, pois ela merece!!!
Marcia, Parabéns!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Como eu já t disse,vc foi eleita minha irmã mais nova.
Adoro dar risadas com vc e falarmos desde coisas sérias até as abobrinhas,o q temos feito mt,por isso estou todo dia aqui p ver um pouquinho do lado sério e divertido da vida.
OBRIGADA POR SER TÃO ALEGRE!!!OBRIGADA POR TER ESTA SENSIBILIDADE.
OBRIGADA POR PERMITIR Q EU COMPARTILHE SUA AMIZADE.
BJS MIL DA SUA IRMÃ MAIS VELHA!:=))
Marcia.
Ps:ADOREI as flores!!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...