Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aja Paciência!!

Estou catando milho, pra nao errar e precisar apagar . O Backspace, ainda continua ruim,(travando e apagando tdo que escrevo) meu celular sem bateria, nao sei onde coloquei o carregador, mais uma vez a caderneta de tel se escondeu de mim, não sei onde anda nada, queria sair pra comprar outro teclado mas nem isso posso.
Com certeza é um teste de paciência, tem horas que da vontade de gritar: PARA O MUNDO QUE QUERO DESCER!! mas nem isso posso... ou melhor, nao quero descer nao.. preferia subir!!! rsrsrs
Devo ser meio lesada mesmo... cheia de problemas e eu rindo.... hehehehhe
Essa obra que não é mais de Igreja, e sim de Catedral. Não acaba nuncaaaaaaaaaaa, tb ocorreram vários 'incidentes", estava até evitando de tocar no nome dela para que ela nao encrencasse comigo... Não adiantou nada... Mas se Deus quiser depois q ela terminar (se nao terminar comigo antes rsrs) vai tudo ficar bem. Mas claro que antes vai vir a pior parte que é limpar tudo e colocar no lugar.. Afe!! Adeus Computador, Adeus Net!!
Tadinha di eu!!!!!
Queria escrever sobre uma nova visita que tenho recebido aqui, que é de Brasília, e assim como o Manoel, nunca se manifesta, mas sempre tem vindo me visitar... Quem será o Amigo(a) Oculto dessa vez?? rsrs De qualquer forma fico feliz com a presença e espero que volte sempre!!!
Bem, deixa eu parar por aqui, ja cliqei umas 5 X no backspace (força do habito) e apagou um monte.. !@#$%¨&* (não foi plavrao naum, um simples desabafo somente)rsrsrs
Vou procurar meu carregador agora.
Bjus c/ biko d macaca!!!


ahhhhhhh antes queria deixar aqui um site manero...
Não acredito em horóscopo que falam sobre futuro, mas tem coisas que tem muito a ver com a personalidade dos nativos de determinados signos. Desde que entrei na comunidade dos aquarianos, descobrir particularidades que eu achava que eram só minhas e que agora descubro que a maioria dos aquarianos a possuem..
Nasci no dia 31/01/1958 (velha é o .......)rsrsrs
Colocando meu nome Completo deu que meu número é o 1
Quer dizer, o físico nasceu nesse dia... mas a cabeça veio muito tempo depoisssssssss
Se bem que tem dias que teimam comigo que eu nao tenho meio século de existência (Afe!!, coisa pesada de se falar, meio século!!) esses dias tive que mostrar documentos para uma senhora que achou que eu tava brincadeira, pq a Vania ainda confirmou (na brinca) que eu tinha a idade que ela achava e quando falava ela ficava bolada comigo achando que tava mentindo.. rsrsrs.
Não tenho vergonha de dizer a idade, pq tem pessoas mais jovens que eu, mas são bem mais "velhas". Mas tem dias que pareço ter uns 65... :( Depende do astral, creio que com todos acontece isso..
Esse site é manero pra gente ver se é parecido com os amigos e nossas caras metades...
Basta ir lá e conferir...
Maria e Gloria, será que vcs combinam comigo? rsrsrs
Bjussss

http://aparecidaliberato.terra.com.br/calcule.asp

Agora vou tomar vergonha e procurar o carregador..
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

KAKAKKAKAKAK E MELHOR VOCE PARAR DE CATA MILHO SENAO DAQUI A POUCO VOCE TA ASSIM OH ,COCOCOCOCOCOCO.AI JA VIU NE VOU SER OBRIGADA TE CHAMA DE GALINHA CARIJO RSRSR.NOSSA PARECE UMA PESOA QUE EU CONHEÇO ,ELA SE CHAMA MARIA .VOCE CONHECE? ELA E ASSIM TAMBEM PERDE TUDO,EPA TUDO NAO QUASE TUDO.ESSA OBRA AI DA CATEDRAL VAI DEMORA MUITO AINDA? NAO ESQUENTA NAO PORQUE AQUI TA UMA BAGUNÇA TAMBEM,PORQUE EU FUI INVINTAR DE MUDA DE QUARTO IMAGINA,UMA SEMANA E AINDA NAO ACABEI.A NAO ADEUS NET NAO VALE,NAO PODE.BEIJOS COM BICO DE MACACA XIQUE NO URTIMO BRIGADUUUUUUUU.SALMA VOU VE O SAIT VIU .DEPOIS TE FALO.A PODE TER CERTEZA COMBINAMOS SIM EU VOCE E GLORIA,SABE PORQUE ?PORQUE SIMPLESMENTE SOMOS TRZ LOUQUINHAS RSRSR.HI ELA TA CHIQUE MINHA AMIGA,MAIS UM AMIGO OCULTO KKKKKKKKKK VOCE MERECE. MAIS E AI JA ACHOU O CARREDOR? ONDE A FATIMA COMENTOU ME FALA QUE EU VOU VER PRA TRADUZIR PRA VOCE .BEM E SO AMIGA VOU NO SAIT VER MEU SIGNO KAKAKAKKAKA ESSA BOA.TO FALANDO QUE SOMOS LOUQUINHAS .UMA VAI A OUTRA VAI DE EMBALO BEIJOSS.BOM DIA

Salma disse...

Oie Maria, parei de catar milho!! rsrs Coloquei um teclado novo.. mas meu carregador até agora nada, to usando outro aparelho do David, acredita que tenho 3 aparelhos e nenhum sei onde esta? devem estar em alguma caixa perdidos por ai... :(
Tentei ligar para o seu cel, mas deu desligado.
Ontem na hora em que vc falou comigo, nao estava legal nao, mas preferi sair a te deixar triste, pq sei que se preocupa comigo assim cmo eu por vc. Sabia que ia melhorar hoje. Já estou bem melhor.. Mas ontem antes de dormir, bateu uma angustia como fazia tempos não sentia, um nó no peito. Fui dormir chorando...
Acordei ainda meio triste, fui na Hidro e depois que comecei a escrever no blog fui melhorando. Graças a Deus!!
Já estou boba novamente. rsrsrs :)
Viu, foi a menina que voltou!!!
Ela não me deixa ficar donw por muito tempo.. rsrs
Sabia que o local onde faço a yoga funciona um hospital psiquiatrico?
Tenho carteirinha e tudo de lá.. hehehehe .. Só vou pra Yoga, mas tem pessoas que pensam que sou "semi-interna" hihi
Vou arrumar carteirinha pra vc e Gloria tb tá?
Ahhh é lá que fica a famosa arvoré que te mostrei a foto..kkkkkkkkk
Lá é lindo.. vou tirar a fto pra por aki no blog..
Bjusssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...