Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

To Bem...

Ontem a Maria estava preocupada, achando que eu havia sumido por não estar legal.
Mas Graças a Deus estou bem sim.
Esses dias tem sido muito tumultuado, e sei que daqui pra frente vai ser mais ainda e portanto to aproveitando o quanto posso pra vir aqui.
Estava pensando se eu sou uma pessoa tão comum ou realmente as "pedrinhas" estão se reencontrando. Já escrevi antes que nunca participei de comunidades, mas com essa de ficar "presa" no quarto, acabei entrando e postando em alguns fóruns. Na comunidade Viciados em Café, conheci a , e logo a primeira vez em que nos comunicamos por Orkut ela me disse que parecia que me conhecia muito tempo, e semana passada 2 outras pessoas me enviaram o mesmo recado. Como acredito em outras vidas e se não sou uma pessoa comum (pelo menos dizem q não) creio que é o reencontro com o passado, pois tb sinto o mesmo. Que finalidade teria? Não sei, mas creio que seja afinidades, pois elas me passaram algo muito bom.
Gege me ligou, estava preocupada quando viu que coloquei no Orkut a palavra LUTO .
Hoje pela manhã pensei que algumas pessoas poderia me achar fria por estar sorrindo após o ocorrido. Mas o que me importa é que sei que não sou. Poderia ficar chorando, lamentando e internamente estar indiferente, as pessoas ainda julgam pelo que vê.
Quando meu pai desencarnou (morreu) eu chorava muito, e uma vez "escutei" ele falar comigo:
-Salminha, não chora não, vc chorando me deixa triste...
Na mesma hora parei, não queria "ver" meu pai sofrendo.
Me coloquei no lugar dele. Imaginei eu "viva" ainda, só que sem a matéria tangível, mas ali perto dos meus filhos observando eles chorarem ou em desespero. Claro que me faria sentir pior...
Quando a gente ama de verdade queremos é a felicidade da pessoa, saber que quem amo é feliz, me ajuda a ser feliz também. Pelo menos a concepção que tenho de amor é essa.
Não vou dizer que quando eu morrer não queira que derramem nenhuma lágrima..
Isso nãooooooooo!!! Ia pensar assim: Sacangemmmmm ninguém ta chorando, não gostavam de mim... hehehehheheheheh Pelo menos umas lagrimazinhas já ficaria de bom tamanho. rsrsrs
A Joaninhaa, esta bem melhor do que nós q aqui ficamos, esta perto da Mãe em um "mundo" melhor, e devo chorar por isso? Nem elas gostariam..
A saudade fica, tem hora que dá aquela aperto, um vazio.. Mas como sempre e sempre estou dizendo, um dia todos nós nos reencontraremos e vamos fazer aquela festa!!!
Obrigada pela força que recebi dos Amigos(as) Queridos(as).
Meu sorriso ainda não é nenhuma Brastemp, mas ta melhorando. rsrsrs

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...