Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sentimento

Interessante que quando mais gostaríamos de falar, colocar pra fora o que sentimos mais dificuldades temos em faze-lo. Comigo não seria diferente.....
Ninguém poderia imaginar ou sequer supor o que estou sentindo nesse instante, mas nao consigo descrever. Talvez se o fizesse quase ninguém intenderia, pois às vezes nem eu mesma entendo....
Parece que quando vou conseguir me expressar um "tampo" imenso bem situado no peito não permite que eu o faça.
Tem momentos que me pergunto o pq disso? Estava tão bem, na medida do possível é claro, pois com essa confusão toda que estou passando fica-se difícil estar completamente BEM.
Mas também quem esta Bem totalmente nesse mundo em que vivemos?
Sei que o motivo pelo qual estou me sentindo assim, tem relação com o lado espiritual e no Evangelho é explicado essa melancolia que as vezes nos acomete.

http://evangelhoespirita.wordpress.com/capitulos-1-a-27/cap-5-bem-aventurados-os-aflitos/instrucoes-dos-espiritos/viii-a-melancolia/

Nesse link mostra tb que temos que nos esforçar para melhorar quando assim nos sentirmos.
Ainda bem que sei que daqui a pouco vou estar melhor....
Estou com saudades do Diego, ainda a pouco estava vendo a foto do ultimo aniversario dele, não teve festa, comemoramos depois na Galeria Gourmet e em casa fiz só um jantar e uma torta de limão pra gente comemorar e achei engraçado a maneira em que ele colocou a vela que só agora percebi.
Somos parecidos nas brincadeiras, no humor.. A Karen tb é Aquário assim como ele e eu, mas ela é mais comedida que a gente, mas mesmo assim tem senso de humor.
Lembrei agora também de uma vez em que estávamos em POA (Porto Alegre) na época de Natal e no shopping tinha um Papai Noel "dando sopa", fui perguntar a ele se poderia tirar foto com meu filhinho.... rsrs
Ele disse que sim, então fui aonde o Diego estava distraído (ficou sem graça) e o levei até o Papai Noel, heheheheh os 2 ficaram me olhando sorrindo sem graça..
Depois o Diego falou, Mãe, a senhora só me faz pagar mico..rs
Mas na verdade ele gostou da foto, tanto que colocou no Orkut dele como ajudante de Papai Noel.
O David é mais sério, claro que a gente brinca tb, mas o senso de humor dele é diferente do nosso.
Já o Antonio, é completamente diferente de todos.. É muito sério, não acha graça em quase nada e as vezes fica irritado por eu achar em quase tudo. rsrs (Ai que me da mais vontade de rir ainda)rs
Me lembro que quando começamos a namorar fomos a um show do Juca Chaves com a Dodó e Vera, todos nós riamos muito e ele sério... Durante a peça toda ele não deu um sorrisso, fiquei bolada na época, me sentindo até mal....
As vezes ele acha graça em coisas que não acho a mínima.. Estranho ? Os opostos se atraírem...
Quase em tudo somos diferentes, cores, comidas, perfumes, roupas e etc.... Vai ver que é por isso que dia 16 de dezembro iremos completar 30 anos de casados... Afe Maria!! Tempo pra caramba, nem sei quem merece um troféu, ele ou eu.. hehe. Acho que os 2!!! rsrsrsrs
Mas ele é um otimo marido, bom pai e amigo. :)
Mas no mais importante somos iguais, que é o amor pela família, a nossa fé e a vontade de se melhorar....
Comecei a escrever estava triste, agora já me sinto melhor... Que bom!!! :)
Não coloquei pra fora o que sentia naquele momento, mas ao pensar em momentos bons, me fizeram melhorar.
Tem uma musica que gosto muito que acho parecida como me sinto as vezes. Se chama "Antes que Seja Tarde", do Pato Fu. Vou escuta-la agora, mas antes vou por as fotos...




Pelo menos não quis que ele sentasse no colo do Papai Noel, rsrsrs













22 anos do Diego...

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE. AMIGA LI AQUI SEU DEPOIMENTO.E VERDADE QUEM ESTA TOTALMENTE BEM NESTE MUNDO DE MEU DEUS?MAIS TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE ATRAVESSAR OS OBSTACULOS EMFIM,TUDO .E INCRIVEL MAIS EU TAMBEM AH MOMENTOS QUE ME SINTO ASSIM.IRRITADA QUERENDO FALAR E NAO CONSIGO.NAO GOSTO QUANDO ME SINTO ASSIM PORQUE SEMPRE QUE ACONTECE VEM ABORRECIMENTO PESDO PRA MIM.E VERDADE AMIGA .KAAAAAAAAAAAAA EU SOU ASSIM AMIGA DEPEDENDO DA SITUAÇAO EU CHORO DE TANTO RI.MINHA FILHA FALA MAE COMO VOCE E BESTA PRA RI.MAIS E ASSIM MESMO JA O MEU FILHO DIOGO E MUITO SERIO PRA ARRACA UM SORRIZO DELE E FOGO.NO ENTANTO ASSISTE DESENHO E RI COMO SE FOSSE UMA CRIANÇA EU ACHO UM BARATA.AMIGA POR HOJE E SO EU VIM AQUI PARA XERETA COMO VOCE ESTA E JA VI ESTA MEIO CHATEADA COM PRRBLEMAS MAIS VA EM FRENTE QUE ATRAZ VEM GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.VAMOS RI RI FAZ BEM A SAUDE BEIJOS NO SEU CORAÇAO.EU AMO VOCE TA SE CUIDA FICA COM DEUS

Anônimo disse...

ESPIANDO A ALMA
As janelas dos meus sonhos estão sempre atentas por vezes entreabertasespiando a alma, o vivero vazio do que somos.Outras vezes saboreiam rastros do sentimentoa volúpia do desejoconcebidos pelo amor e paixãonum piscar de olhos.A consciência retém minúciasdonde extraímos alvos e seguimos aprendizes da vidado inconsciente revelamos impulsoso arrebatamento das delícias.Momentos de embriaguezde letras, versos e poesia saboreando-os gole a gole, tal precioso vinhoque goteja traços aos pouquinhos.Alimento reminiscênciasdelineio amor...deixo arder os sentidos,cavalgo cavalos aladosdou cor a minha vivência. Viro anjo no espaço azulenfeitada de luaperfeita e serenairradiando beleza e calorpela imensidão do sul...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...